14 abril 2014

Cadê os posts? Cadê os vídeos? Cadê VOCÊ, Jessyca? #Desabafo

coração-interrogação.jpg (1600×1458)

MINHA GENTEEE... QUE SAUDADE DAQUI!!!
Faz mais ou menos 15 dias que eu não dou as caras por aqui né?! Sentiram a minha falta? Espero que pelo menos um tiquinho vaaaai?! Hahahaha =*

A verdade é que, não suporto ficar longe um minutinho sequer disso tudo! Fico super chateada com um peso na consciência de verdade quanto não consigo programar postagens, gravar vídeos, atualizar o canal... Isso tudo toma um baita de um tempo mas, quando se ama o que faz, tudo vira uma verdadeira festa né?! Hehehe =) 

Estou sumida da blogosfera por "N" motivos! Depois que comecei a trabalhar pra fora, as coisas ficaram um pouco mais apertadas! Publicava em torno de 2 posts por dia e 5/6 vídeos por semana! Agora não consigo nem mais postar a quantidade de vídeos que eu queria e isso me deixa muito triste =(

Recebo muitos e-mails de leitoras (lindas!) contanto o quanto os meus vídeos afetam positivamente as suas vidas! Algumas enfrentam problemas sérios e, para esquecer um pouco a vida "lá de fora", elas assistem os meus vídeos e se divertem =) Agora imagina como eu fico quanto não consigo postar pelo menos UM vídeo na semana?! Fico realmente MUITO chateada e confesso pra vocês que isso me deixa bem desanimada para postar aqui no blog e gravar vídeos =(

Isso é chato? É, eu sei mas, eu acho que toda blogueira passa por isso! Querendo ou não, temos aqueles dias que nada dar certo... Que toda e qualquer inspiração de produzir conteúdo vai embora... Nos programamos  para gravar e tudo dá errado... E tudo isso em conjunto afeta e muito no resultado do nosso trabalho...   

Enfim, o que eu quero dizer é que estou em constante mudança! Minha vida está em mudança... Minhas ideias, meus medos, meus gostos pessoais, meu ritmo, meu trabalho na internet está em constante mudança... Até meu quarto está sofrendo mudanças kkkkkk!

Taí um dos motivos que tem tomado muito o meu tempo nas últimas semanas! Todo mundo sabe que reforma é uma coisa de louco né?! Dá um trabalho, requer muito de nós mas o resultado é bem satisfatório (ou não rsrs!). 

Não quero me afastar daqui e nem de vocês (jamais!) mas, peço que tenham paciência e esperem só mais um pouquinho que tudo vai se normalizar ok? Prometo não demorar tanto para aparecer por aqui novamente rsrs =)

Mas é isso! Agradeço por terem lido o desabafo que fiz de todo coração!

Um super beijo meus amores e até breve <3
Jessyca

01 abril 2014

Faça Você Mesma: Abajur super romântico usando flores de papel crepom ♥

Hoje em dia, o acesso à projetos de Faça Você Mesma está cada vez mais fácil e em poucos minutos, é possível encontrar desde customizações mais simples até as que mudam completamente um determinado ambiente! Quem, assim como eu, é fã assumida da customização vai super curtir a ideia de hoje =)

Morando_Sozinha_Diya_04

A blogueira fofa (e linda!) Franciele Guarnieri (mas conhecida por Fran) é dona do Morando Sozinha, um dos meus blogs preferidos quando o assunto é decoração, elaborou um projetinho super fofo que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês! Trata-se de um abajur super romântico customizado apenas com papel crepom colorido! O resultado final foi um lindo abajur que pode ser usado para enfeitar o seu quarto! Vamos lá acompanhar o vídeo? =)


MAIS FOTOS DO PROJETINHO

Morando_Sozinha_Diya_06.jpg (580×870)

Morando_Sozinha_Diya_02.jpg (580×387)

Morando_Sozinha_Diya_03.jpg (580×387)

Ahhh existe mais fofura que isso, minha gente?? Depois desse projetinho lindo, eu fiquei SUPER empolgada para comprar um abajur e customizá-lo dessa forma! E vocês? Gostaram? Espero que sim =)
Beijos Beijos

Jessyca


*Créditos às imagens e ao vídeo usado nesse post: AQUI e AQUI

Como aumentar os lábios em 5 passos!


Quando se trata do universo de maquiagem, dicas simples e que fazem toda a diferença na hora de maquiar, são sempre bem-vindas né?! Sempre comento com vocês que, um dos meus principais objetivos aqui na internet é, repassar um pouco do que sei e ajudar (de alguma forma) quem precisa! Foi pensando nisso que, resolvi fazer um vídeo mostrando como aumentar os lábios (de uma forma simples, clara e rápida)! São ao todo 5 preciosos passos e eu espero de coração que vocês gostem =)


PRODUTOS USADOS NESSE VÍDEO
  • Corretivo em Bisnaga cor Bege Médio - Natura Faces (RESENHA AQUI)
  • Lápis Labial cor 10 - Ruby Rose
  • Brilho Labial cor Sol de Verão - Color Trend (RESENHA AQUI)


E ai, gostaram da dica de hoje? Espero que sim <3
Beijos Beijos

Jessyca