29 agosto 2012

Você precisa conhecer... Ellie Goulding!!!

Oiii!!
Tudo bom com vocês ??
Faz tempo que eu não posto sobre músicas né... Pois é, foi pensando nisso, que resolvi fazer um post dedicado a uma das artistas que está tornando meu ''top de mais ouvidas'' mais agitado e emocionante (!).
Vamos conhece-lá ??




Elena Jane Goulding mais conhecida pelo seu nome artístico Ellie Goulding, nasceu em Londres no dia 30 de dezembro de 1986 e tem 25 anos. Conheci sua linda voz por meio de umas das meninas que assisto no YouTube, só não to me lembrando quem foi :((



O seu primeiro álbum ''Bright Lights'' foi lançado em 2010 com 17 músicas ao todo. Não ouvir todo seu álbum mas tive a oportunidade de ouvir uma das suas melhores músicas ''Light'' que já virou hit com mais de 22 milhões de visualizações só no YouTube.

A primeira vez que ouvir ''Light'' pensei logo que era uma música antiga(até hoje não sei porque tive esse primeiro pensamento!!!) mas gostei da batida. E olha que é bem difícil eu curti músicas eletrônicas viu...

Enfim, preparei para vocês um top 3(de músicas que eu já ouvi) da Ellie. 

Dê o PLAY!!!

TOP 3!!    ''Starry Eyed''



TOP 2!!  ''Your Song''



E a TOP das TOP(!), que não podia faltar e que eu não paro de escurar (sério gente!!)....

TOP 1!!    ''Light''
AUMENTE O SOM E DANCE MUIIIIIITO rsrsrs!!!



Com toda certeza ''Light'' estará nas minhas músicas mais ouvidas desse mês porque o tanto que eu escutei hein.... 
Mas enfim, gostaram da Ellie ??
Já tinham conhecido alguma música dela ??
Qual música gostaram mais ??
Não esqueçam de deixar comentários contando o que acharam do post e até dar sugestão de artistas que você gostaria que as pessoas também conhecessem.

Um grande beijo e fiquem com Deus.

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário