30 julho 2012

Blush Box de Julho!!!

Olá pessoal, quanto tempo hein ??
Passei uns dias sumida daqui do blog né... pois é..
Hoje eu vim falar da minha caixinha de Julho... Como passou rápido o mês né... e as férias então :'(
Mas enfim... 
Vamos a caixinha do mês...




Olha como a caixinha veio diferente esse mes :)

Ela veio bicolor




Olha como ela veio recheada... é assim que a gente gosta :)


Então vamos aos produtinhos que vieram...

1 - GRANADO: Sabonete corporal Phebo com aroma flores da primavera. Base Vegetal. 
Modo de usar: Aplicar em todo o corpo durante o banho.

Muiiiito cheiroso... Amei

2 - B SIDE MAKE UP: lançamento exclusivo Blush Box: O produto makeup brush shampoo b side , foi desenvolvido para limpeza profunda de pincéis de maquiagem, deixando estes livres de impurezas.Seu uso regular garante aos pinceis vida útil mais longa. 
Modo de usar:umedecer bem os pelos do pincel, colocar pequena quantidade de makeup brush shampoo b side  na palma da mão ou em uma superfície seca, fazer movimentos circulares, enxaguar abundantemente. Apertar os pelos em tecido leve, todos na mesma direção. Terminar de secar com os pelos para baixo . Repetir a ação uma vez na semana ou mais se necessário.

Como voces perceberam, ainda não abrir, mas quando testar, eu conto pra voces


3 - MATO DOCE: Mini aromatizador de ambiente, ideal para locais pequenos, mantem o ambiente sempre perfumado, com aroma de Lavanda. 
Modo de Usar: abrir o frasquinho e colocar os palitinhos dentro dele, para que difuse o aroma.

Genteee, AMEI esse produtinho... tipow ele é muiiiito cheiroso S2


4 - VITA FORTAN: Ampola Anti-Queda Capilar, com vitamina B5 + Jaborandi. 
Modo de usar: Misturar ao shampoo durante o uso, ajuda a diminuir a queda do cabelo. Pode ser usada sozinha, se você não possuir cabelos oleosos.

Nesse embaladinho veio uma ampola para o cabelo



5 - AVON: Kohl delineador que oferece cor intensa com apenas um traço. Modo de usar: Aplicar nos olhos, pode ser usado como delineador ou como sombra. Possui pequenas partículas com Glitter.

Não sei se voces já sabem, mas a AVON é a nova parceira da Blush Box, o que é ótimo né

Veio um Kajal preto super lindo que eu já tava de olho pra testar


Olha gente, ele tem uns glitter bem bacana né

6 - DERMANAIL: Esmalte para coloração das unhas. Ajuda a prefenir unhas fracas, quebradiças e lascadas. Não contém formaldeído e dibutilftalato,tolueno, benzeno e conservantes, que ressecam e prejudicam a saúde das unhas. 
Modo de usar: Aplicar nas unhas sempre que achar necessário.

Veio na caixinha, esse esmalte da Derma Nail


Essa é a cor dele :)


E por último.....
7 - MIMO BLUSHBOX: Protetor de escova de dente em formato de gota. Proporciona mais higiene e saúde para seus dentes, fazendo com que sua escova não fique mais exposta as bactérias. 
Modo de usar: Friccionar as ventanas na parede de seu banheiro e colocar sua escova dentro desta linda gotinha.

Dentro desse embaladinho veio o mimo da caixinha desse mês....

Veio um porta-escova em forma de gota

Tirei uma foto dele aberto


Então pessoal essa foi a caixinha do mês de Julho.
Tipow, eu amei e com certeza vou aproveitar todos os produtinhos da caixinha...
Fora que, a caixinha desse mes veio recheada né.... e amamos quando as meninas capricham nos produtos =)

Então é isso.. 
Espero que tenham gostado..
Beijos e até a próxima

Jessyca

24 julho 2012

Resenha: Lenços Umedecidos da RICCA!!!

Lenços Umedecidos Ricca 30un.

E ai meninas como estão ??
Como prometido nos vídeos, hoje vim falar um pouquinho desse produtinho que me conquistou nos últimos meses. Estou IN LOVE com ele.

Bom, tudo começou quando os lencinhos foram lançados e muitas blogueiras começaram a adquiri-los.
Até ai tudo bem. Mas vi elas falando do produto e recomendando que comprássemos e tals.
Pensei: "Bom, se elas recomendam, porque não experimentar''.
Foi dai que encontrei na minha cidade. Tinha o em forma de latinha de refrigerante e o outro em formato de caixinha sabe ... Mas resolvi comprar apenas o de latinha de refrigerante porque simplesmente AMEI a embalagem.
São 3 design lindos para escolher. Mas optei pelo design da foto acima.


Os lenços vem embutido tipow num saquinho super resistente e lacrado dentro da latinha. Ponto pra RICCA.


Para remover os lencinhos, primeiro você tem que abrir a embalagem, cortar o material que vem revestindo os lencinhos, posicionar o primeiro lencinho na saída (foto acima) e fechar. Prontinho, seu lencinho estará pronto para o uso. Mais um pontinho para a RICCA pela praticidade :)


E claro, não poderia deixar de comentar sobre o pingente SUPER fofo que vem junto com a embalagem. Mais um pontinho pela fofura rsrs.

Bom meninas, antes das considerações finais, só queria mostrar para voces os outros design disponíveis.

Lenços Umedecidos Ricca 30un.Lenços Umedecidos Ricca 30un.

Muito fofos né *-*

Pois bem, vamos as CONSIDERAÇÕES FINAIS.

O que diz a marca: 
Diferenciais:
Embalagem Colecionável, e inovadora. Única no mercado. 
Portabilidade. Fácil de carregar na bolsa, mochila, necessaires...
Embalagem diferenciada.
Características:
Embalagem Portátil.
Embalagem Econômica, lenços retirados 01 a 01, evitando
desperdício.
Função:
Limpeza da pele. 
Ação refrescante


Minha opinião final:
Simplesmente AMEI esses lenços umedecidos,  e não vivo mais sem. Já estou na minha segunda embalagem (que por sinal já está acabando O.o). Uso ele para tirar a minha maquiagem do rosto, tipow base, pó, corretivo, blush, bronzer sabe... E sai pra caramba. 
Esses lencinhos são meus queridinhos do momento e não saem mais da minha penteadeira :)
Quanto a cheiro, não me incomodou. Não vou dizer que eles não tem cheiro porque eles tem, mas é um cheirinho super suave sabe.  Quanto ao preço, não achei caro. 
AHH!! Já ia me esquecendo. Vem 30 unidades e para mim dá para o mês todo.
Por fim, recomendo sim os lenços umedecidos da RICCA :)

Então essa foi o post de hoje.
Espero que tenham gostado.
Deixem comentários. A opinião de voces é super importante para mim.
Beijos e até a próxima.

Jessyca

23 julho 2012

DESAFIO: Maquiagem em 5 minutos

Olá pessoal, beleza ??
O post de hoje é sobre um desafio que eu me propus a gravar.
Vi esse desafio em alguns canais de meninas lá no Youtube.
Achei mó barato o desafio e resolvi me desafiar(!!!)
A proposta do vídeo é voce conseguir fazer uma maquiagem bem básica, pro dia mesmo em 5 minutos e claro se divertir né meninas...
Mas será que é possível fazer uma make em 5 minutos O.o ??


Só assistindo meu vídeo para saber hahahah



Confesso que fiquei super apreensiva de não dá tempo de concluir o desafio. 
Mas deu tempo #UHULL O//
O importante é voce se divertir.
Foi bem engraçado fazer a maquiagem super correndo. Não sabia o que passava primeiro.
Então foi isso.
Espero que tenham gostado e se divertido junto comigo.
De uma passadinha lá no meu canal do Youtube JessycaSanses 
Beijos e até a próxima.
Jessyca

22 julho 2012

Favoritos dos mês de Junho!!!

Olá genteee tudo bom com voces ??
Espero que sim.
Seguindo, sem mais enrolação (!) hoje vou mostrar para voces meus favoritos do mês de Junho OK?



Pra começar, vou logo avisando que, como voces percebem, eu não mudei muita coisa.. porque o mês foi super corrido para mim, então....


Vamos a lista dos Favoritos do mês de Junho!!
(CABELOS)
*shampoo SEDA liso perfeito
*condicionador SEDA liso perfeito
*shampoo condicionante choque regenerativo NATURA PLANT
*cápsula de brilho da AVON
*máscara de hidratação NOVEX (sorry, não sei qual que é)
*protetor térmico da AVON
*tratamento noturno da AVON
*Finalizador da Nutri Minas
*reparador de pontas da ORIGEM
*óleo de argan que veio na minha blush box

(CORPO)
*polpa hidratante NATURA EKOS andiroba
*hidratante AVON
*protetor solar NÍVEA
*sabonete liquido YVES ROCHER
*perfume madeira marine NATURA ÁGUAS
*hidratante para as mãos erva doce da AVON

(ROSTO)
*lenços umedecidos da RICCA
*hidratante com FPS 15 NATURA FACES cuidados básicos
*demaquilante para os olhos da AVON
*máscara de pepino da AVON
*loção facial 3 em 1 da AVON
*gel de limpeza renew

(MAQUIAGEM)
*base hidratante da AVON
*pó compacto color trend da AVON
*blush vult cor 1
*corretivo vult cor 1
*bronzer da B SIDE MAKEUP
*sombra unitária VULT cor 17
*conjunto de sombras FENZZA cor 2
*lápis de olho FENZZA
*lápis de olho marrom AVON
*rímel incolor da AVON
*rímel plumping da AVON
*curvex
*gloss incolor da AVON
*gloss da B SIDE MAKEUP
*bepantol baby

Fique com o vídeo dos favoritos.



Então, esses foram meus favoritos do mes de junho.
Espero que tenham gostado.
Passe lá no meu canal do Youtube para conferir mais vídeos  JessycaSanses e se inscrevam.
Bjs e até a próxima.

Jessyca

19 julho 2012

Resenha: Blush Powder Summer Bronze

Olá meninas, tudo bom com voces ??
Hoje eu vou falar do meu bronzer da B SIDE que eu AMOOO de paixão.



Conheci a marca B SIDE, através da blush box. Pois é, a marca é parceira da caixinha.
Esse bronzer, veio na minha primeira caixinha da blush box. 
E eu amei desde o início.
Antes de conhecer o produto, não usava nenhum bronzer.
Agora to viciada (no bom sentido claro) nele :)

Ele é muiiiiito lindo meninas, e voces já devem estar cansadas de ver esse produtinho nos meus favoritos do mês né kkk...


Olha a cor dele... e como voces podem ver, ele ainda tem uns brilhinhos super delicados e sutis.


Quis fazer uma demonstração mas não sei se voces conseguem ver direitinho o efeito que fica.

O que diz o produto: Com tecnologia alemã, o Blush Powder da b side make up possuem ingredientes de origem mineral para looks leves e naturais. Com acabamento acetinado e ingredientes que promovem ótima fixação, é um produto muito indicado por profissionais.

Cores disponíveis: Lucky Girl, Hi Baby, Full Bloom.

Considerações finais: o bronzer tem uma pigmentação bacana, sua cor é linda. Eu não testei por muiiiitas horas para saber se ele aguenta até o  final do dia e tudo mais.
Mas no tempo que eu usei, ele durou sim. 

Você pode comprar no próprio site da B SIDE MAKEUP, clicando aqui!!!
Espero que tenham gostado.
Bjs

Jessyca

O blog está de cara nova!!! o/

Sim gente, não sei se voces perceberam mas o blog trocou de roupinha kkkkk
Eu sei que não chega aos pés de um grande site mas fiz de coração especialmente para cada uma de voces minhas leitoras queridas S2
Pois é, tirei algumas coisas nele aqui, modifiquei outras coisitchas ali e assim e assim ficou meu blog.
To tão orgulhosa de como ficou gente (prometo que não choro kkkkk)
Fiquei hooooras na frente do not mas valeu a pena..
Como eu disse, não chega a ser um grande site mas é de coração :)
Prometo melhora-lo cada vez mais ;)
Então é isso.
Gostaram da nova roupinha do blog ?? rsrs
A opinião de vocês é super importante para mim *-*
Bjs



Jessyca

18 julho 2012

Comprinhas de Junho - 2012

Olá pessoal tudo bom ??
Então, hoje o post é sobre as comprinhas do mês de Junho.
Eu to super atrasada com esse vídeo, minha vida tava uma correria em junho, tava sem tempo pra nada... Agora to de férias... Só na boa né kkk
Melhor tarde do que nunca com o post das comprinhas né meninas kkkkkk 



Pois bem, então vamos a lista de compras ??!


1- Lenços Umedecidos da Ricca (em breve resenha com certeza)
2- Demaquilante da linha Solutions da Avon
3- Hidratante Natura Faces Cuidados básicos DIA FPS 15
4- Pincel Belliz para sombra
5- Pincel esponjinha da Água de Cheiro
6- Lápis para olhos Num. 10 da Ruby Rose
7- Lápis para olhos preto da Tango
8- Lápis para olhos azul da Fenzza
9- Reparador de pontas perfumado da Finaflor 
10- Lenços removedores de esmalte da Ricca
11- Removedor de esmalte da Derma Nail
12- Ducha de banho do Marco Boni (não apareceu na foto D:
13- Touca para o cabelo (não apareceu na foto :(
14- Pompons (Sorry, esqueci de mostrar no vídeo :(
15- Liguinhas de Silicone (Sorry, esqueci também de mostrar no vídeo :(
16- Revista Gloss Maio
17- Revista Gloss Junho
18- Revista Capricho (primeira quinzena)
19- Revista Capricho (segunda quinzena)




Lista de esmaltes
1- Banho de chuva da AVON
2- Mapa Astral da AVON
3- Jujuba da AVON
4- Záz da IMPALA
5- Branco da IMPALA
6- Patins da IMPALA DISCO
7- Renda Charmosa da RISQUÉ
8- Nail Experts da AVON (top coot)

Aqui está o vídeo para vocês...



Então é isso pessoal.
Espero que tenham gostado.
Se inscrevam no meu canal do YouTube  JessycaSanses
Super beijos.

Jessyca



12 julho 2012

Blush Box de Junho!!!

Olá pessoal, beleza??
Espero que sim.
Seguinte, hoje o post é sobre a blush box de Junho tá...
Sei que to MEGA atrasada, vocês me perdoam??? *-*
Então deixa eu parar de enrolação e mostra pra vocês o que veio na caixinha...
(colocarei o vídeo da minha blush box no final do post)


A caixinha venho vermelho por conta do dia dos namorados. Que fofa!


Antes de mais nada, queria dizer pra vocês que a partir da caixinha desse mês, não vem mais o card explicativo sabe, que nós íamos encontrar as informações dos produtos no site da blush box. Eu preferia que viesse o card né, era bem mais pratico ;(

O primeiro item é esse gloss da BSIDE MAKEUP, que eu AMEI!!!

Em breve, resenha dele no blog :)

Fiz um swatch!

Próximo produto é essa vitamina E para o cabelo.

O próximo, é esse hidratante para as mão com aroma Verbena.
Não gostei do aroma :(


Veio também essa pedra-pomes da Manuela. Ainda não usei


Um dos itens que eu mais gostei foi esse óleo de argan. Já testei e ele é muito cheiroso. Só não gostei que ele deixa um pouco grudento a mão e o cabelo na hora de passar sabe...

E o mimo dessa vez, veio embrulhadinho, num lenço lindoooo!!!

Detalhe para o lenço de... CUPCAKES!! hahahah amei


Então vamos parar de suspense e ver o que veio embrulhadinho nesse lenço!!!
E tam tam tam tammmmm....

Veio uma necessaire LINDA... Amei genteeee
tava precisando de uma necessaire



Considerações finais: Bom, vou ser sincera com vocês, me decepcionei com a caixinha desse mês... achei que veio pouca coisa sabe, comparada a caixinha do mês passado, prefiro a do mês passado.

Já assinei a do mês de Julho.
Vamos esperar que a de julho venha melhor né....

Pra encerrar, deixo vocês com o vídeo da minha blush box de Junho.. (se inscrevam no meu canal please JessycaSanses )



E ai vocês gostaram da blush box de junho???
Deixem comentários.
Até a próxima

Jessyca

10 julho 2012

Problema resolvido o/

Oiii meninassss
To super feliz hoje porque conseguir resolver o problema de falta de câmera no ultimo post.
Comprei hoje uma câmera pra mim e to mega ansiosa pra gravar os videos que prometi.
É tao bom ter sua própria câmera né *-*
Tenho que atualizar o blog também.
Vou tentar postar o quanto antes OK??
Pois bem, só passei pra dar essa noticia pra vocês.
Espero vocês lá no meu canal JessycaSanses e claro aqui no blog.

Super beijos
Jessyca

06 julho 2012

Cade o post ??

Olá meninas, como estão??
Pois é, já era para mim ter postado desde o começo da semana e hoje já é sexta feira e nada né...
Tenho várias coisas para mostrar para vocês.
Tipow, a minha blush box de junho (sim de junho), os meus favoritos de junho e minhas comprinhas.... unhas e tudo mais...
Mas cade os tutoriais??
Eu explico, é que tipow eu to sem câmera, ai não tem como eu postar as fotos, gravar os videos e tudo mais..
Eu sei que dá para postar sem foto mas meninas, eu prefiro além de falar, mostrar para vocês.
Fica bem mais fácil.
Um exemplo é minha blush box por exemplo.
To super ansiosa desde o dia que ela chegou para mostrar para vocês o que veio na de junho, mas cade as fotos.. o que achei, o vídeo mostrando ela ???


Espero que vocês tenham me compreendido..
Espero também resolver o problema da falta da câmera na próxima semana...
Ai vou poder vim com tutoriais, novidades, fotos, posts, unhas e tudo mais OK??!!


Então é isso meninas
Super beijos


Jessyca

01 julho 2012

Fériassss o//


Quem ai abre um sorriso de  orelha a orelha quando pronuncia FÉÉÉÉRIAS ???

Férias é uma das "necessidades'' do ser humano...

Precisamos de um tempo relaxando, só curtindo a vida sem precisar ficar se preocupando com a vida escolar, com o trabalho e etc...  Mesmo que esse tempo só dure um mes...
Por isso relaxe muiiiiiiiiiiiiiito...
Se voce vai viajar com a família, amigos ou sozinha aproveite bastante.
Tire fotos, grave vídeos, passeie, faça novos amigos e tire um tempo só pra voce..
Nunca se esqueça... Precisamos tanto relaxar o corpo quanto a mente..
Mas se voce nao vai viajar (como eu) aproveite também.. Nao é só porque você não vai viajar que suas férias vao ser um fiasco viu.. Você pode fazer muitas coisas também...
Conhecer os lugares da sua cidade que você não conhece, tipow um praça, uma praia e etc... Sair com os amigos, fazer compras (uhull rs), se aventurar na cozinha (mas com cuidado viu) e fazer doces por exemplo  que você ta louca pra experimentar, tipow Cupcakes , um bolo de chocolate.. (hummmm deu até fome kkk) fazer aquela festinha do pijama que voce e suas amigas tanto planejam..
Ir ao cinema ou assistir um filme em casa mesmo, comendo aquele brigadeiro gostoso que eu sei que voce sabe fazer.... dar um pedalada de bike, caminhar... Criar um blog por exemplo... foi isso que eu fiz nas minhas férias passadas :)

Dormir... 
Enfim, milhões de coisas para você fazer nas suas ferias não faltam né.....
Tempo não vai faltar certo ?! *-*

Deixo aqui meu ''boas férias'' para você, divirta-se, se cuide e claro, não deixe de me visitar aqui o blog e  o meu canal lá no youtube (JessycaSanses) 
*-*
Prometo que vou tentar postar todos os dias aqui no blog..
No canal do youtube vou postar um/dois vídeos por semana, pode ser??


Vamo que vamo que o mês está só começando !!!!
Super beijos e fiquem com Deus!!!

Jessyca