24 julho 2012

Resenha: Lenços Umedecidos da RICCA!!!

Lenços Umedecidos Ricca 30un.

E ai meninas como estão ??
Como prometido nos vídeos, hoje vim falar um pouquinho desse produtinho que me conquistou nos últimos meses. Estou IN LOVE com ele.

Bom, tudo começou quando os lencinhos foram lançados e muitas blogueiras começaram a adquiri-los.
Até ai tudo bem. Mas vi elas falando do produto e recomendando que comprássemos e tals.
Pensei: "Bom, se elas recomendam, porque não experimentar''.
Foi dai que encontrei na minha cidade. Tinha o em forma de latinha de refrigerante e o outro em formato de caixinha sabe ... Mas resolvi comprar apenas o de latinha de refrigerante porque simplesmente AMEI a embalagem.
São 3 design lindos para escolher. Mas optei pelo design da foto acima.


Os lenços vem embutido tipow num saquinho super resistente e lacrado dentro da latinha. Ponto pra RICCA.


Para remover os lencinhos, primeiro você tem que abrir a embalagem, cortar o material que vem revestindo os lencinhos, posicionar o primeiro lencinho na saída (foto acima) e fechar. Prontinho, seu lencinho estará pronto para o uso. Mais um pontinho para a RICCA pela praticidade :)


E claro, não poderia deixar de comentar sobre o pingente SUPER fofo que vem junto com a embalagem. Mais um pontinho pela fofura rsrs.

Bom meninas, antes das considerações finais, só queria mostrar para voces os outros design disponíveis.

Lenços Umedecidos Ricca 30un.Lenços Umedecidos Ricca 30un.

Muito fofos né *-*

Pois bem, vamos as CONSIDERAÇÕES FINAIS.

O que diz a marca: 
Diferenciais:
Embalagem Colecionável, e inovadora. Única no mercado. 
Portabilidade. Fácil de carregar na bolsa, mochila, necessaires...
Embalagem diferenciada.
Características:
Embalagem Portátil.
Embalagem Econômica, lenços retirados 01 a 01, evitando
desperdício.
Função:
Limpeza da pele. 
Ação refrescante


Minha opinião final:
Simplesmente AMEI esses lenços umedecidos,  e não vivo mais sem. Já estou na minha segunda embalagem (que por sinal já está acabando O.o). Uso ele para tirar a minha maquiagem do rosto, tipow base, pó, corretivo, blush, bronzer sabe... E sai pra caramba. 
Esses lencinhos são meus queridinhos do momento e não saem mais da minha penteadeira :)
Quanto a cheiro, não me incomodou. Não vou dizer que eles não tem cheiro porque eles tem, mas é um cheirinho super suave sabe.  Quanto ao preço, não achei caro. 
AHH!! Já ia me esquecendo. Vem 30 unidades e para mim dá para o mês todo.
Por fim, recomendo sim os lenços umedecidos da RICCA :)

Então essa foi o post de hoje.
Espero que tenham gostado.
Deixem comentários. A opinião de voces é super importante para mim.
Beijos e até a próxima.

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário