12 julho 2012

Blush Box de Junho!!!

Olá pessoal, beleza??
Espero que sim.
Seguinte, hoje o post é sobre a blush box de Junho tá...
Sei que to MEGA atrasada, vocês me perdoam??? *-*
Então deixa eu parar de enrolação e mostra pra vocês o que veio na caixinha...
(colocarei o vídeo da minha blush box no final do post)


A caixinha venho vermelho por conta do dia dos namorados. Que fofa!


Antes de mais nada, queria dizer pra vocês que a partir da caixinha desse mês, não vem mais o card explicativo sabe, que nós íamos encontrar as informações dos produtos no site da blush box. Eu preferia que viesse o card né, era bem mais pratico ;(

O primeiro item é esse gloss da BSIDE MAKEUP, que eu AMEI!!!

Em breve, resenha dele no blog :)

Fiz um swatch!

Próximo produto é essa vitamina E para o cabelo.

O próximo, é esse hidratante para as mão com aroma Verbena.
Não gostei do aroma :(


Veio também essa pedra-pomes da Manuela. Ainda não usei


Um dos itens que eu mais gostei foi esse óleo de argan. Já testei e ele é muito cheiroso. Só não gostei que ele deixa um pouco grudento a mão e o cabelo na hora de passar sabe...

E o mimo dessa vez, veio embrulhadinho, num lenço lindoooo!!!

Detalhe para o lenço de... CUPCAKES!! hahahah amei


Então vamos parar de suspense e ver o que veio embrulhadinho nesse lenço!!!
E tam tam tam tammmmm....

Veio uma necessaire LINDA... Amei genteeee
tava precisando de uma necessaire



Considerações finais: Bom, vou ser sincera com vocês, me decepcionei com a caixinha desse mês... achei que veio pouca coisa sabe, comparada a caixinha do mês passado, prefiro a do mês passado.

Já assinei a do mês de Julho.
Vamos esperar que a de julho venha melhor né....

Pra encerrar, deixo vocês com o vídeo da minha blush box de Junho.. (se inscrevam no meu canal please JessycaSanses )



E ai vocês gostaram da blush box de junho???
Deixem comentários.
Até a próxima

Jessyca

2 comentários:

  1. Oi estava pensando em comprar a blush box mas não queria receber só miniaturas, desde que você comprou a primeira quantos produtos já veio em tamanho real? Você acha que vale a pena?
    Obrigada!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olha antes de eu assinar a caixinha, pesquisei muiiiiito mesmo pra saber se valeria a pena.. Perguntei a meninas que assinavam se era confiável... perguntei até para a própria blush box... entrei em contato com eles por e-mail e eles tiraram todas as minhas dúvidas(e olha que eram muitas kkk) eles foram super educados comigo e já ganharam uns pontinhos pelo tratamento rsrs... ai fui de cabeça e assinei a caixinha de maio... minha primeira caixinha chegou e eu AMEI tudo... veio até um presentinho já que eu fiz aniversário naquele mes... desde maio é que eu recebo minha caixinha... já tenho ao todo 3 caixinhas e contando todos os produtos tenho 30 produtinhos... a caixinha é de miniaturas mas nem sempre todos os produtinhos são miniaturas... já recebi gloss, bronzer kajal, necessaire, esmaltes, sabonetes tudo em um tamanho super bacana..
    Mas enfim... respondendo sua pergunta, acho que vale a pena sim você pagar 28,25 pela blush box e receber produtinhos surpresa em casa...
    Acho bem bacana essa dinâmica deles, só vamos saber que produtos vão vir só quando a caixinha estiver nas nossas mãos.. tipow fica esse mistério no ar e ansiedade ao mesmo tempo rsrs... Se você quiser falar direto com as meninas da blush box, mandar um e-mail pra eles, tirar suas dúvidas e tudo mais mande um e-mail para: contato@blushbox.com.br

    Pode também visitar o site da Blush box que é www.blushbox.com.br

    Então é isso. Espero ter ajudado você.
    Qualquer dúvida, estamos aqui para lhe ajudar.
    Depois me conte, se você assinar claro, o que achou da sua caixinha... rsrs
    beijos flor

    ResponderExcluir