23 julho 2012

DESAFIO: Maquiagem em 5 minutos

Olá pessoal, beleza ??
O post de hoje é sobre um desafio que eu me propus a gravar.
Vi esse desafio em alguns canais de meninas lá no Youtube.
Achei mó barato o desafio e resolvi me desafiar(!!!)
A proposta do vídeo é voce conseguir fazer uma maquiagem bem básica, pro dia mesmo em 5 minutos e claro se divertir né meninas...
Mas será que é possível fazer uma make em 5 minutos O.o ??


Só assistindo meu vídeo para saber hahahah



Confesso que fiquei super apreensiva de não dá tempo de concluir o desafio. 
Mas deu tempo #UHULL O//
O importante é voce se divertir.
Foi bem engraçado fazer a maquiagem super correndo. Não sabia o que passava primeiro.
Então foi isso.
Espero que tenham gostado e se divertido junto comigo.
De uma passadinha lá no meu canal do Youtube JessycaSanses 
Beijos e até a próxima.
Jessyca

4 comentários:

  1. Oie!! Sou de São Paulo e estou te acompanhando agora! Já indiquei pras amigas! Bjo

    ResponderExcluir
  2. oi linda
    amoooooooooooooooooooooooooooooooo os seus videos!!!
    vc e demais!!
    mais,o primeiro video que vi seu,foi os de make em 5 min.Gracas a ele ,te conheci e me apaixonei pelos seus videos!!
    faz outro entao ,mais do mesmo jeitinho,com aquela voz calma que eu adoroooo
    bjs e sucesso(mais ne,porque sucesso vc ja tem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn muito obrigada *-*
      Você não tem noção de quanto fico feliz quando leio comentários assim. Me derreto feito manteiga rsrsrs.
      Só tenho que agradecer por ter pessoas tão especiais que me acompanham S2
      Muito obrigada mesmo. De coração.

      AHH! Quanto ao vídeo, já regravei e postarei essa semana viu ?!
      Fique de olho rsrs.

      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir