01 julho 2012

Fériassss o//


Quem ai abre um sorriso de  orelha a orelha quando pronuncia FÉÉÉÉRIAS ???

Férias é uma das "necessidades'' do ser humano...

Precisamos de um tempo relaxando, só curtindo a vida sem precisar ficar se preocupando com a vida escolar, com o trabalho e etc...  Mesmo que esse tempo só dure um mes...
Por isso relaxe muiiiiiiiiiiiiiito...
Se voce vai viajar com a família, amigos ou sozinha aproveite bastante.
Tire fotos, grave vídeos, passeie, faça novos amigos e tire um tempo só pra voce..
Nunca se esqueça... Precisamos tanto relaxar o corpo quanto a mente..
Mas se voce nao vai viajar (como eu) aproveite também.. Nao é só porque você não vai viajar que suas férias vao ser um fiasco viu.. Você pode fazer muitas coisas também...
Conhecer os lugares da sua cidade que você não conhece, tipow um praça, uma praia e etc... Sair com os amigos, fazer compras (uhull rs), se aventurar na cozinha (mas com cuidado viu) e fazer doces por exemplo  que você ta louca pra experimentar, tipow Cupcakes , um bolo de chocolate.. (hummmm deu até fome kkk) fazer aquela festinha do pijama que voce e suas amigas tanto planejam..
Ir ao cinema ou assistir um filme em casa mesmo, comendo aquele brigadeiro gostoso que eu sei que voce sabe fazer.... dar um pedalada de bike, caminhar... Criar um blog por exemplo... foi isso que eu fiz nas minhas férias passadas :)

Dormir... 
Enfim, milhões de coisas para você fazer nas suas ferias não faltam né.....
Tempo não vai faltar certo ?! *-*

Deixo aqui meu ''boas férias'' para você, divirta-se, se cuide e claro, não deixe de me visitar aqui o blog e  o meu canal lá no youtube (JessycaSanses) 
*-*
Prometo que vou tentar postar todos os dias aqui no blog..
No canal do youtube vou postar um/dois vídeos por semana, pode ser??


Vamo que vamo que o mês está só começando !!!!
Super beijos e fiquem com Deus!!!

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário