06 julho 2012

Cade o post ??

Olá meninas, como estão??
Pois é, já era para mim ter postado desde o começo da semana e hoje já é sexta feira e nada né...
Tenho várias coisas para mostrar para vocês.
Tipow, a minha blush box de junho (sim de junho), os meus favoritos de junho e minhas comprinhas.... unhas e tudo mais...
Mas cade os tutoriais??
Eu explico, é que tipow eu to sem câmera, ai não tem como eu postar as fotos, gravar os videos e tudo mais..
Eu sei que dá para postar sem foto mas meninas, eu prefiro além de falar, mostrar para vocês.
Fica bem mais fácil.
Um exemplo é minha blush box por exemplo.
To super ansiosa desde o dia que ela chegou para mostrar para vocês o que veio na de junho, mas cade as fotos.. o que achei, o vídeo mostrando ela ???


Espero que vocês tenham me compreendido..
Espero também resolver o problema da falta da câmera na próxima semana...
Ai vou poder vim com tutoriais, novidades, fotos, posts, unhas e tudo mais OK??!!


Então é isso meninas
Super beijos


Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário