29 fevereiro 2012

Depois das férias... rotina voltando ao normal...

Férias acabando... na verdade as minhas acabaram ontem... só q eu fiquei com preguiça de ir pra escola essa semana... então só vou segunda mesmo rsrsrs :) Mas vamos ao que interessa.... 
Depois que descansamos, relaxamos nas férias, vamos ter que voltar a nossa rotina diária seja de trabalho, estudo e etc... Sei que o dia é super estressante mas vamos tentar ficar bem ok?!
Nos fins de semana relaxe o quanto puder ta bom, para vc voltar com as energias renovadas segunda...
Minha rotina de estudo vai começar segunda... ainda não estou preparada... só sei que vai ser bem puxado mesmo... já que estou no ultimo ano.... Enfim...
Bom é isso... Se a sua rotina já começou... respire bem fundo e relaxe ta bem?
Nós vamos conseguir.
Bjs e até a próxima :)

Ahh!!! Vou tentar atualizar o blog, não digo diariamente porque posso não ter tempo todo dia mas semanalmente é bem provável ta bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário