09 fevereiro 2012

''Jane By Design" é a nova série que você vai curti muito!

Jane By Design

Oi tudo bem?
Hoje vou falar de um novo seriado que está bombando.
Prepare-se para curtir muito o novo seriado Jane By Design. A série estreou mês passado no canal ABC Family, o mesmo que exibe ''Pretty Little Liars" e "The lying game''  e ja conquistou muitos fãs. Só falta voce :) 
Assistir ao primeiro episódio e já amei a série. Já até estou atrás do segundo pra vocês verem como a série é ótima (JURO).

A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está trabalhando, porém Jane sabe que não pode perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu curriculum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente? Só nos resta assistir as capítulos para ver o que vai acontecer com Jane né?!.


Veja algumas fotos da série :)


Alguns do elenco de Jane By Design

     
        Ela é toda fofa né?! Amei essa blusa com babado na frente






Jane em mais um dia de trabalho
            
Quanta fofura **




Com sua chefe super durona
Jane-By-Design-jane-by-design-28237560-500-375.jpg (500×375)
Ela toda tristinha com seu melhor amigo
                                      jane-by-design-premiere-tonight.jpg (300×300)

nick-roux-jane-design.jpg (300×300)
Em mais um dia na escola



E ai gostaram?Então corre para assistir aos capítulos pois vocês vão amar.
AHH!! Prestem atenção no estilo da Jane. Ela é super estilosa e se veste super bem... combinações do tipo cardigã + saia rodada+ cinto fininho que eu amo sabe rsrs.

Bom gente, esse foi meu primeiro poster (ai que emoção rsrsrs). Espero que vocês tenham gostado. Não esqueçam de comentar o que acharam e claro dá sua sugestão para os próximos posts beleza?!
Por hoje é isso. 
Até a próxima.
Bjs 
:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário