04 março 2013

As Mais Ouvidas!

E mais um mês se foi e como já é de costume, hoje venho mostrar para vocês as 3 músicas que mais escutei no decorrer do mês de fevereiro!
Quer saber quem faz parte do meu Top 3 ?? Confere ai! :DD

Top 3: Tonight I’m Getting Over You - Carly Rae Jepsen - Devo confessar, desde o dia que a nova música da Carly foi divulgada (25/02), simplesmente não parei de escutar! Entra Março e a música não me deixa hahah! Mas prometo tentar maneirar já que, trazer música repetida é um pouco chatinho né ?! Pois bem, a música é linda, é cantada por uma pessoa linda e tem um ritmo super dançante! É, até eu me surpreendi comigo mesma, já que não costumo escutar esse tipo de música mais "agitadona" sabe! Mesmo "Tonight I’m Getting Over You" ter cada de balada, a música ainda tem uma pegada romântica! Beleza, vocês com certeza devem está pensando que eu estou maluca mas gente, se vocês perceberem, mesmo ela sendo a cada de balada, ainda tem uma pegada mais fofa! Pra mim, a letra, o clipe e o ritmo que é cantada faz dessa música "romantiquinha" e moderna ao mesmo tempo e sem dúvida nenhuma, nas baladas vai estourar! Assiste ai e dance muiiito! :DD


Top 2: Little Talks - Of Monsters And Men - Lembro muito bem quando escutei essa música pela primeira vez! Não me lembro qual vídeo estava assistindo mas sei que escutei "Little Talks" no canal da Alice! Para quem não conhece, a Alice é uma garota linda, fofa e eu super me identifico com ela! Mas voltando ao assunto, a música foi lançada como primeiro single da banda Of Monsters and Men e conseguiu ficar em primeiro lugar em vários países no ano de lançamento (2011)! Juro que não sei explicar para vocês o que eu sinto quando escuto essa música mas posso garantir que não é nada ruim heheh! Andei dando uma pesquisada no gênero da música e pelo que eu achei, ela é meio rock indie! É, se eu tentar explicar aqui nem eu vou entender heheh! Melhor vocês escutarem a música e depois me dizer o que acharam! ^^


Top 1: Heart Attack - Demi Lovato: Sim eu sei, outra música que foi lançada no finalzinho do mês! Mas gente, a música é PERFEITA! Simplesmente estou apaixonada pelo novo single da Demi e sem dúvida nenhuma vai virar hit... quer dizer já virou e tá fazendo mó sucesso aqui e lá fora! Já é "primeiríssima" aqui no Brasil! Até a diva da Demi agradeceu no twitter à nós fãs brasileiras pelo sucesso da música! Tô no not mas tô ouvindo! Fazendo post mas tô ouvindo! Editando vídeo mas tô ouvindo! É viciante e gruda que nem chiclete na nossa cabeça! Nesse exato momento por exemplo, estou escrevendo este post e cantarolando a bendita hahahah! E mesmo sendo lançada no finalzinho do mês, a música realmente vale pelo mês todo! Infelizmente a música ainda não possui clipe mas pode ter certeza, quando for divulgado, venho correndo mostrar para vocês! AMO DEMI!! <3 Aperte o play e se delicie! :)


E ai, gostaram amores ??
Quero saber de vocês, quais músicas vocês andam escutando ultimamente ??
Vou amar saber <3
Beijos Beijos e boa semana à todos e à todas!

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário