15 março 2013

As selecionadas para o "Estrela do Mês" de Março!

Nossa, como o ano está passando rápido hein :O
Simplesmente estou pasma com a rapidez que as coisas estão acontecendo! Pois bem, como já é de costume desde o mês passado, hoje vim anunciar pra vocês, os nomes das sete escolhidas para disputarem a votação que elegerá a musa representante do mês de Março!

Vamos lá ??
**(Nomes em ordem alfabética!)
VInuw.jpg (1680×1258)

Adele Laurie Blue Adkins mais conhecida como Adele, nasceu no dia 5 de Maio de 1988 no norte de Londres e foi criada no sul da cidade. É uma cantoracompositora britânica e dona de uma das vozes mais lindas do mundo. Foi nomeada Artista do Ano de 2011 pela revista Billboard e em 2012, foi colocada na quinta posição da lista das 100 Grandes Mulheres da Música pelo VH1. Já pela revista americana Time, ela foi eleita uma das pessoas mais influentes do mundo. Em julho de 2012, a cantora foi listada na sexta posição da lista das celebridades com menos de trinta anos mais bem pagas e bem sucedidas de 2011, segundo a Forbes.

demi-lovato-skyscraper_81967-1280x1024.jpg (1280×1024)

Demetria Devonne Lovato mais conhecida por Demi Lovato, nasceu no dia 20 de Agosto de 1992 nos Estados Unidos. É uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Filha de pais divorciados, tem duas irmãs, uma mais velha e outra mais jovem, fruto de outra união de sua mãe. Quando jovem, foi vítima de bullying e sofreu com distúrbios alimentares até o final da adolescência, quando descobriu que tinha distúrbio bipolar. Engajada em campanhas, ajuda entidades filantrópicas que auxiliam crianças doentes e vítimas de preconceito, bem como outras em favor do meio ambiente. Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe. Ela é jurada na segunda temporada da versão norte-americana do reality show The X FactorEm sua carreira musical, atua como artista solo. Seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken, foi lançado em 20 de setembro de 2011 e vendeu 96 mil cópias na primeira semana, estreando na quarta posição da parada.

276640_Papel-de-Parede-Dulce-Maria_1920x1080.jpg (1920×1080)

Dulce María Espinosa Saviñón mais conhecida como Dulce Maria, nasceu na Cidade do México no dia 06 de dezembro de 1985. Filha mais nova de Blanca Espinosa Saviñón e Fernando Espinosa. Dulce, que tem duas irmãs (Blanca Ireri Espinosa Saviñón, filha mais velha, e Claudia Espinosa Saviñón), é sobrinha-neta da pintora e artista plástica mexicana Frida KahloÉ atrizcantoraescritoracompositora, dançarina e modelo mexicana, que fez diversos trabalhos na TV e no cinema, além de ter participado de diversos grupos musicais, sendo um dos mais importante, o grupo RBDCom o RBD, Dulce vendeu mais de 15 milhões de álbuns. Após o fim deste grupo, em 2008, Dulce assinou contrato com a gravadora Universal Music, pela qual lançou seu álbum de estreia como solista, intitulado "Extranjera". Dulce se mudou para os Estados Unidos para preparar melhor seu novo disco, que ainda não tem data definida para lançamento.

jennifer-lawrence.jpg (1200×800)

Jennifer Shrader Lawrence é uma atriz norte-americana que nasceu no dia 15 de agosto de 1990 e foi criada em LouisvilleKentucky. Filha de Karen e Gary Lawrence, sua mãe administra um acampamento para crianças e seu pai já foi dono de uma empresa de construção de concreto, chamada Lawrence & Associates. Quando ela era pequena ela já atuava em peças da igreja, e por volta dos 14 anos, decidiu que iria seguir a carreira de atriz. Convenceu seus pais a leva-la para Nova Iorque, onde eles poderiam encontrar um agente. E apesar de não ter tido nenhum treinamento anterior, recebeu elogios da agencia que fez o teste. Para conseguir seguir a carreira de atriz, se formou dois anos antes na escola. Lawrence nunca tomou quaisquer aulas de teatro para atuar. Ela começou sua carreira de atriz na comédia The Bill Engvall Show, no papel de Lauren Pearson. A série foi ao ar em setembro de 2007 e foi cancelado em 2009, após três temporadas. Lawrence recebeu o Young Artist Award por Jovem Artista Promissora em uma Série de TV por seu papel no show. Em outubro de 2012, Lawrence foi anunciada como o novo rosto da Dior. Ela foi classificada como a numero um na lista de AskMen entre "99 mulheres mais desejadas de 2013".

Katy-Perry-Divulgação3.jpg (1920×1080)

Katheryn Elizabeth Hudson conhecida pelo nome artístico Katy Perry nasceu em Santa Bárbara no dia 25 de Outubro de 1984. É uma cantora e compositora estadunidense de música pop e dance. Filha de um casal de pastores evangélicos, começou sua carreira cantando em igrejas. O primeiro single do álbum, "I Kissed a Girl", ficou na primeira posição das paradas musicais da Austrália, Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia e Reino Unido, tornando-o o primeiro hit de sua carreira. Perry já vendeu aproximadamente 74.6 milhões de singles e 9,1 milhões de álbuns mundialmente e atualmente é a sexta artista que mais vendeu canções digitais nos Estados Unidos com mais 37.6 milhões de canções vendidas. Ela já foi diversas vezes indicada em prêmios da indústria da música, como o Grammy AwardMTV Video Music AwardsMTV Europe Music AwardsPeople's Choice AwardsTeen Choice Awards e Kids Choice Awards. Considerada uma sex symbol, a cantora foi eleita a "Mulher Mais Sexy do Mundo de 2010" pelos leitores da revista Maxim.

wallpaper-Kristen-Stewart-15.jpg (1280×1024)

Kristen Jaymes Stewart  mais conhecida por Kristen Stewart nasceu em Los Angeles no dia 9 de Abril de 1990. É uma atriz norte-americanaFilha do produtor de televisão John Stewart e da diretora Jules Mann-Stewart. Kristen deu inicio à sua carreira em 1999, ao fazer uma ponta como figurante para televisão em The Thirteenth Year, da Disney Em 2002 substituiu a atriz Hayden Panettiere no elenco do filme O Quarto do Pânico, como filha da personagem principal (interpretada por Jodie Foster). Contracenou em 2003 com a atriz americana Sharon Stone no filme Garganta do Diabo. Também fez o filme In the Land of Women (2006) ao lado de Adam Brody e apareceu brevemente em Jumper, ao lado de Diane Lane e Hayden Christensen. No ano de 2007, contracenou em Na Natureza Selvagem, filme baseado no livro homônimo do jornalista Jon Krakauer. Já atuou ao lado de atores como Jodie Foster, Sharon Stone, Dennis Quaid, Meg Ryan,Charlize Theron, entre outros. Em 2008, foi lançada a adaptação cinematográfica de Twilight, best-seller de Stephenie Meyer, em que interpreta a personagem principal Isabella Swan e onde ficou conhecida mundialmente.

foto_selena_gomez_05.jpg (2126×1419)

Selena Marie Gomez  mais conhecida por Selena Gomez nasceu em Grand Prairie no dia 22 de Julho de 1992. É uma atrizcantoracompositoraestilista e filantropa norte-americana. É filha única de Ricardo Joel Gomez e Mandy Teefey, uma atriz de teatro antigo. Os seus pais separaram-se quando ela tinha cinco anos de idade, em 1997. Sua mãe casou-se em 2006 com Brian Teefy. Selena viveu em Grand Prairie até 1999 quando mudou-se com sua mãe Mandy para Los Angeles, junto com sua melhor amiga Demi Lovato, para que ambas começassem suas carreiras. Gomez começou sua carreira em 2001, com apenas oito para nove anos, no seriado infantil Barney e Seus Amigos, onde interpretava a personagem Gianna. Ficou em Barney até meados de 2003. Em agosto de 2008, Gomez deu uma entrevista a MTV e disse sobre o futuro de sua carreira musical: "Eu estou pensando em formar uma banda, eu não serei uma artista solo, acho que não quero somente o meu nome ligado a mídia. Vou cantar e eu estou aprendendo a tocar bateria e guitarra". Gomez anunciou mais tarde no seu Twitter que o nome da banda seria "The Scene", mas sua gravadora Hollywood Records, sugeriu que o nome do grupo fosse "Selena Gomez & The Scene". Em 11 de Dezembro de 2009, "Naturally" foi lançado como o segundo single, se transforma em um grande sucesso. O álbum vendeu 1.207.000 de cópias no mundo segundo a Nielsen, e foi certificado como Disco de Ouro nos Estados Unidos, Canadá, e Argentina.

E pronto pessoal! Agora que vocês já conhecem as 7 escolhidas, só restar  fazer o que mesmo ?? Ah, é claro votar muiiiiito hahaha! Vou abrir a votação hoje e estender até o dia 27 beleza ??
Então é isso pessoal! Conto com o apoio de vocês em mais um mês! :DD
Beijos Beijos e bom findi

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário