16 setembro 2013

TAG: Cara ou Coroa!


Tem coisa melhor do que começar a semana respondendo tag.... ou melhor PAGANDO MICO ?? HAHAHA! Recebi uma sugestão de tag de uma leitora super fofa, a Nicky Menty (obrigada lindaaa!) que se chama "cara ou coroa"! E como funciona ?! A tag consiste em lançar uma moeda para o ar e ver se cai cara ou coroa! Se cair coroa você responde uma pergunta! Agora se cair cara, você terá que fazer um desafio! Ao todo são 7 desafios horripilantes kkkkk! Posso até ter pagado mico mas, que foi divertido, isso foi sim rsrsrs! Quer ver como eu me sair ?? Aperte o PLAY :)


Regras:
  • Começar o desafio sem maquiagem
  • Separar os produtos necessários para a tag antes de começar a gravar
  • Para saber qual desafio terá que cumprir, jogue uma moeda para o alto e de acordo com o resultado – cara ou coroa – cumpra os requisitos de cada questão

Materiais Necessários:
  • Uma moeda
  • Um elástico de cabelo
  • O seu batom favorito
  • O seu blush favorito
  • O seu produto favorito para o cabelo
  • Um bronzer
  • O seu produto favorito para o rosto
  • Um lápis para lábios
  • Um corretivo
  • O seu produtos favorito para sobrancelhas
  • O seu delineador favorito

Lista com os 7 desafios:
  • 1º Desafio:
Cara – Use batom no lugar do blush.
Coroa – Mostre o seu blush favorito.

  • 2º Desafio:
Cara – Faça um rabo de cavalo no topo da cabeça.
Coroa – Mostre o teu produtos favorito para cabelo.

  • 3º Desafio:
Cara – Use corretivo como batom.
Coroa -Mostre o seu batom favorito.

  • 4º Desafio:
Cara – Use bronzer como pó compacto.
Coroa – Mostre o seu produto favorito para o rosto.

  • 5º Desafio:
Cara – Preencha as sobrancelhas com um lápis de lábios.
Coroa – Mostre o seu produto favorito para sobrancelhas.

  • 6º Desafio:
Cara – Use delineador como lápis de lábios.
Coroa -Mostre o seu delineador favorito.

  • 7º Desafio:
Tire uma foto sua com o resultado final desse desafio e use como capa deste vídeo.

E ai, gostaram da minha nova cor de sobrancelha e do meu novo bronzeado ?? KKKKKK Aposto que vocês ficaram rindo da minha cara, né ?! Quero ver todo mundo gravando e pagando mico junto comigo hahah! Obrigada Nicky pela sugestão! Amei viu, linda ?! <3
Beijoooooo

Jessyca

4 comentários:

  1. Muito bom...

    ResponderExcluir
  2. Adoreii essta tag Je . mesmo.. .gravei ela tbm kkk .. você é ótima no que faz amoo assistir seus videos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu =D Me esforço ao máximo e é muito bom saber disso <3
      Super beijo pra vc e obrigada pelo carinho e apoio LINDAAA <3

      Excluir