30 setembro 2013

Estrela do Mês: Maquiagem Inspirada na Selena Gomez!

Heyyy meus amores.... Voltei para finalmente contar pra vocês o resultado da votação! Para quem está por fora, o quadro "Estrela do Mês" foi criado com o intuito de escolher uma diva representante do mês! Estamos nisso desde janeiro e, se não fosse por vocês me ajudarem e fazer tudo isso dar certo, não estaria aqui mais uma vez para divulgar mais um resultado! Muito obrigada viu ?! <3 Enfim, "vamo" para de enrolação para anunciar o nome da escolhida :) Quem ganhou a votação e representará o mês de Setembro foi nada mais nada menos que.............................................................. ok, parei com o suspense kkk............. SELENA GOMEZ \O/


Siiiim! Selena está ARRASANDO com o seu novo cd super dançante chamado "Stars Dance" né ?! Enfim, para comemorar, temos um vídeo novinho com uma SUPER maquiagem inspirada na cantora e atriz! Como mês passado trouxe uma maquiagem mais pesada, tentei procurar algo mais leve e que só valorizasse ainda mais a beleza da Selena! 

(Crédito da Imagem: Borboletas na Carteira)

Encontrei essa foto (acima) e na mesma hora pensei: "Essa é a maquiagem escolhida rsrs!" 


P.S.: Ignorem a cara de dor da pessoa! No dia em que gravei esse vídeo estava com uma super dor de cabeça e com enjoo! Por isso, relevem :)


PRODUTOS USADOS
Pele
  • Base Líquida cor Bege Claro - Color Trend
  • Corretivo em Bastão - Efel Beauty
  • Pó Compacto cor Bege Médio - Color Trend
  • Bronzer - BSide
  • Blush - Fenzza
Olhos
  • Paleta de 88 Cores Neutras
  • Quarteto de Sombras cor 6 - Natura
  • Lápis Jumbo cor Dourada - 
  • Lápis para Olhos Preto - Ruby Rose
  • Curvex - Enox
  • Máscara para Cílios Alongadora - Color Trend
Boca
  • Gloss Melancia - Color Trend

E ai, gostaram ?? Não esqueçam de deixar o nome das divas que vocês querem que represente Outubro! É só deixar nos comentários :)
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pela sugestão Ge! Já anotei aqui o nome da sua diva, viu ?!
      Beijo lindaaaaa :DD

      Excluir