01 outubro 2013

Resenha: Blush Compacto cor 03 - Tango


Faz mais ou menos duas semanas que eu adquiri o Blush Compacto na cor 03 da Tango e desde então, ele virou meu queridinho do momento! Quando o assunto é cor de blush, prefiro os com tom mais quentes! Por ele ter esse tom LINDO de pêssego, não exitei e trouxe para casa! Hoje vim mostrar mais detalhes do mesmo :)


Começo por essa linda embalagem de acrílico! Mesmo não tendo muitos detalhes, gostei do design da tampa! Por ser tratar de uma tampa transparente, é possível ver o lindo desenho de flor em alto relevo! Olha só de pertinho:


Além de ter uma ótima pigmentação, esse blush deixa um glow muito bonito na pele! Os únicos dois pontos negativos que eu pude notar é que, na hora da aplicação, o produto esfarela demais e possui também um cheiro forte!


Em relação a sua duração, obtive bons resultados! Minha nota final é 4! Recomendo sim mas, só não dei 5 justamente por conta do cheiro do produto!


E ai, o que acharam ?? Alguém mais já conhecia/testou esse blush ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Nossa que lyndo tbm amooooooo blush em tons de pêssego!!!!!! parece BASTANTE com o pêssego da color trend!!!!! bacana que nn eh purpurinado!!!! amei a embalagem *-* mas pra comprar eu precisaria cheirar pq cheiro eh algo que me incomoda, ultimamente eu comprei uma base da tracta e ela tinha cheiro de maionese ashuashuashua!!!

    bzô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele é tão parecido com o da Color Trend, quero pra ontem HAHAHAH :)
      Simplesmente VICIEI nesse blush! Cheiro forte de produto também me incomoda! Por isso, é muito bom cheirar o produto antes de comprá-lo *--*
      Super beijooooo

      Excluir