16 outubro 2013

Resenha: Batom 282 - Ruby Rose!


Posso começar a resenha abrindo o meu coração ?? Raramente uso batom escuro, mas tem vezes que o desejo de ter fala mais alto, ai o negócio pega e eu acabo trazendo pra casa kkkkk #QuemNunca ?? Hoje vim mostrar pra vocês o 282 da Ruby Rose, um tom baphôôôônico de vinho :)


Além de ter uma cor muito bonita, ele é bem pigmentado e com poucas camadas, é possível ter a cobertura completa dos lábios! 


O único ponto negativo do produto é que, mesmo sendo escuro, a cor sai super rápida do centro dos lábios! Sem contar que ele deixa uma linha rígida de produto também no centro dos lábios! Realmente não conheço alguém que também testou para dizer se isso aconteceu com a outra pessoa ou se foi só comigo!


Mesmo tendo uma cor super bonita, não compraria denovo! Fiquei um pouco decepcionada sim, pois esperava bem mais do produto! Minha nota final é 3! Tem uma ótima cor, ótima pigmentação mas, não dura por muito tempo :(


Alguém mais já testou esse batom ?? Aconteceu o mesmo com vocês ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

6 comentários:

  1. Ficou lindo pra você essa cor Jé, tenta comprar essa cor de outra marca, porque ficou muuito bem em voce :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emily *---* Vou procurar esse tom, só que de outra marca mesmo rsrs :DD
      Beijão lindaaaa!

      Excluir
  2. Esse Batom fica bonito p halloween *---*

    ResponderExcluir
  3. OI Jé :)

    lindo batom, pena que nn dura mto!!! mas tenho uma sugestão, o batom carmim da color trend,tenho ele e eh incrível, ele eh tipo o grape, nn sai por nada!!!! vai no coisas de diva e no Claudinha stoco que tem a resenha dele!!!!!

    bezô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que ótima sugestão linda :) Já anotei o nome dele aqui e na próxima vez que for fazer meus pedidos, ele estará no meio hehehe :)
      Beijão e super obrigada linda :*

      Excluir