31 outubro 2013

Resenha: Lápis Sombra para Olhos cor Verde Esmeralda - Color Trend


Já faz um certo tempinho que eu resenhei aqui no blog o lápis sombra para olhos na cor Azul da Color Trend! Hoje chegou a vez de mostrar o mesmo lápis só que na cor Verde Esmeralda :)


Além de ser um produto prático e multifuncional, ele tem uma pigmentação muito boa e cabe perfeitamente em necessaires medianas! O bom do lápis sombra é que, você pode usá-lo de duas formas: uma como base para sombra e a outra opção é como lápis rente aos cílios


Em relação a esse lápis, prefiro a primeira funcionalidade pois ele infelizmente causou irritação nos meus olhos quando usei como lápis rente aos cílios :(


Infelizmente sua duração não é lá essas coisas mas, se você for adquirir o produto pensando em usá-lo como base para sombra, ai sim eu acho que vale a pena! Se a ideia for usar como lápis normal, talvez ele não seja uma boa opção! Só acho que tem produtos no mercado com uma qualidade muito mais superior e com um preço muito mais em conta! Minha nota final ao produto é 3!


Vocês encontram o produto em folhetos Avon ou com uma Revendedora Autônoma com um preço em média de R$8,99!

E ai, o que acharam ?? Alguém mais já conhecia/testou esse lápis ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário