07 outubro 2013

As selecionadas para o quadro "Estrela do Mês" de Outubro!


Segunda-feira começa e é dia de que ?? De que ?? De sabermos quem serão as divas que disputaram voto à voto, o posto de representante do mês :) Recebi muiiiiitas sugestões de divas e, queria aproveitar para agradecer à todas as sugestões! Obrigada viu ?! Enfim, vamos parar de papo e ir ao que interessa: conhecer quem são nossas finalistas DIVAS :)

*NOMES EM ORDEM ALFABÉTICA*
2013-02-14-britney-spears-will-i-am-remix-clipe-babado-e-confusao-querida-4.jpg (1140×759)

Britney Jean Spears mais conhecida como Britney Spears nasceu em McComb no dia 2 de dezembro de 1981. Britney é uma cantora, compositora , atriz e dançarina. Britney já vendeu cerca de 235 milhões de discos mundialmente e mais de 100 milhões de álbuns, 95 milhões de singles, e 40 milhões de DVDs. Ela é a 8ª artista feminina que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos. É vencedora de 410 prêmios, entre eles estão Grammy Awards, MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, American Music Awards, Billboard Music entre outros. Britney é a 3ª artista com mais álbuns em primeiro lugar na Billboard 200, e também a artista mais jovem a ter 6 álbuns estreando em primeiro. Em 2002 foi eleita pela Forbes a celebridade mais poderosa do mundo e em 2003, como a mulher do ano pela Glamour Magazine. Em 2004 foi eleita pela revista FHM a mulher mais sexy do mundo. Também teve uma grande influência na moda ao popularizar no mundo o Jeans de cintura baixa, o Piercing de umbigo e o cabelo loiro.

iyRhWgp.jpg (1920×1200)

Emma Charlotte Duerre Watson mais conhecida por Emma Watson nasceu em Paris no dia 15 de Abril de 1990. É uma atriz e modelo britânica nascida na França, famosa por ter interpretado Hermione Granger nos filmes da franquia Harry PotterWatson foi escalada para interpretar Hermione com a idade de nove anos, mas até então só tinha atuado em peças escolares de Londres. De 2001 a 2011 estrelou todos os filmes da franquia, ao lado de Daniel Radcliffe e Rupert Grint. Por seu trabalho como Hermione, Watson recebeu vários prêmios e faturou mais de dez milhões de libras esterlinasEla fez sua estreia como modelo em 2009, após estrelar a campanha outono/inverno da grife de inglesa Burberry.

hayley_williams_maquiagem3.jpg (580×450)

Hayley Nichole Williams mais conhecida como Hayley Williams nasceu no dia 27 de dezembro de 1988. É cantora e compositora americana, vocalista da banda de rock Paramore. Hayley cresceu em Meridian no estado do Mississippi. Filha de família cristã, começou cantando na sua igreja e em paradas de ônibus. Aos treze anos, seus pais divorciaram-se, então ela e a sua mãe mudaram-se para FranklinTennessee. Durante esse período, ela entrou em uma banda de funk intitulada "The Factory", onde conheceu Jeremy Davis. Após um tempo, Hayley conheceu na escola os irmãos Zac Farro e Josh Farro, que tinham uma banda. Hayley disse-lhes que sabia cantar e eles a convidaram para fazer parte da banda como vocalista. Em 2004, foi formado então a banda Paramore. A primeira canção oficial da banda foi "Conspiracy" que no futuro iria fazer parte do primeiro álbum da banda. Em 2005 com quase todas as canções do futuro álbum já escritas, John Janick fundador da gravadora Fueled by Ramen fechou um contrato com a banda. Em 2010, o Paramore anunciou a saída dos irmãos Zac e Josh Farro da banda, restando apenas Hayley, Jeremy Davis e Taylor York.

wallpaper-Kristen-Stewart-15.jpg (1280×1024)

Kristen Jaymes Stewart  mais conhecida por Kristen Stewart nasceu em Los Angeles no dia 9 de Abril de 1990. É uma atriz norte-americanaFilha do produtor de televisão John Stewart e da diretora Jules Mann-Stewart. Kristen deu inicio à sua carreira em 1999, ao fazer uma ponta como figurante para televisão em The Thirteenth Year, da Disney Em 2002 substituiu a atriz Hayden Panettiere no elenco do filme O Quarto do Pânico, como filha da personagem principal (interpretada por Jodie Foster). Contracenou em 2003 com a atriz americana Sharon Stone no filme Garganta do Diabo. Também fez o filme In the Land of Women (2006) ao lado de Adam Brody e apareceu brevemente em Jumper, ao lado de Diane Lane e Hayden Christensen. No ano de 2007, contracenou em Na Natureza Selvagem, filme baseado no livro homônimo do jornalista Jon Krakauer. Já atuou ao lado de atores como Jodie Foster, Sharon Stone, Dennis Quaid, Meg Ryan,Charlize Theron, entre outros. Em 2008, foi lançada a adaptação cinematográfica de Twilight, best-seller de Stephenie Meyer, em que interpreta a personagem principal Isabella Swan e onde ficou conhecida mundialmente.

tumblr-lxjn-an-j-qf-gzo-primadonna-1781135920.jpg (1200×800)

Marina Lambrini Diamandisnascida em 10 de Outubro de 1985 mais conhecida pelo seu nome artístico Marina and the Diamonds. É uma cantora e compositora galesa. Ela chegou a fama após alcançar o segundo lugar da "BBC Sound of 2010". Após lançar um EP privado, Diamandis lançou seu segundo EP, The Crown Jewels EP, com a ajuda da Neon Gold Records, em 2009. Agora de contrato assinado com a 679 Recordings, ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, The Family Jewels. Em 2011, Marina lançou o seu segundo álbum, Electra Heart. Seu nome artístico, "Marina and the Diamonds", consiste na tradução de seu sobrenome, que significa "Diamonds", em grego. Embora às vezes "Os Diamantes" sejam erroneamente referidos como sua banda de fundo, o nome, de fato, refere-se aos fãs de Diamands: ela explica isso em sua página do MySpace, dizendo: "Eu sou Marina. Vocês são os diamantes".

martina-stoessel-hoysomosmas.jpg (1200×675)

Martina Stoessel nasceu em Buenos Aires no dia 21 de março de 1997 Além de cantora, é atriz e dançarina. Martina é mais conhecida como Tini, começou a carreira como atriz na novela Violetta , e faz o papel principal (Violetta). Na novela, Martina vive uma garota cheia de luz e de vida, mas solitária e superprotegida por seu pai Germán (Diego Ramos). Violetta faz aulas de canto, e piano, mas seu pai não sabe e seus empregados terão que descobrir tudo, ao mesmo tempo de proteger a pequena. Ela tem uma voz única que herdou de sua mãe, mas ainda não sabe. Do pai herdou o amor pela leitura e grande inteligência. De volta a Buenos Aires, começa a ter aulas particulares de piano no "Studio 21", uma academia de música de prestígio. Lá ela descobre um mundo novo que vai encontrar seu próprio destino e sua história familiar e com tudo ela vive um triangulo amoroso e tentar se aproximar do pai. Mas não para por aí. No início, seus colegas começam a vê-la como tímida e um pouco nerd, mas logo descobrem sua verdadeira personalidade. "Violetta" é uma menina doce e excelente artista. Martina Stoessel ganhou o prêmio "Artista Revelação" e "Cantora Revelação" no Kids Choice Award's da Argentina.

miley0406.jpg (703×700)

Miley Ray Cyrus mais conhecida por Miley Cyrus nasceu em Nashville no dia 23 de novembro de 1992! É atrizcantoracompositora, designer de moda, empresária e dançarina norte-americana. Cyrus começou sua carreira em 2001 como atriz, e ficou mundialmente conhecida em 2006 por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série da Disney ChannelHannah Montana. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana TIME como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Como cantora, já vendeu mais de 20 milhões de álbuns mundialmente. Em agosto de 2009, Cyrus se juntou a Max Azria para criar um linha para jovens garotas, disponível apenas nas lojas Walmart. A linha consiste em coletes, tops tie-dye, vestidos e mantas. Críticos afirmam que as roupas são "completamente inofensivas, mas totalmente na moda" e "benignas", mas admitiram que "é o genérico que vende, independentemente de ter o nome de Hannah Montana na etiqueta ou não", e previram que teriam altas vendas.

Nicki-Minaj-colares.jpg (640×480)

Onika Tanya Maraj mais conhecida como Nicki Minaj, nasceu em Porto de Espanha no dia 8 de dezembro de 1982. Além de cantora, ela é atriz, compositora e rapper. Depois de lançar três mixtapes entre 2007 e 2009, assinou um contrato com a gravadora Young Money. Ela lançou seu álbum de estreia, Pink Friday em 2010, e atingiu o topo da tabela estado-unidense de discos mais vendidos. Minaj se tornou a primeira artista a ter sete canções como singles na lista de músicas Billboard Hot 100 ao mesmo tempo. Seu segundo álbum de estúdio, Pink Friday: Roman Reloaded  foi lançado em 2012 e chegou a posições altas em paradas musicais e o tornou um dos álbuns mais vendidos de 2012 com um milhão de cópias espalhadas em todo o mundo. A arte de Minaj apresenta um estilo de rap bem ousado. Seus trajes extravagantes e coloridos, roupas e perucas deram seu reconhecimento como um ícone da moda. The Source nomeou Minaj a Mulher do Ano de 2012 e se tornou a rapper com maior número de canções na parada musical Billboard Hot 100, totalizando quarenta e quatro.

Nina-Dobrev-picutres.jpg (2560×1920)

Nikolina Constantinova Dobreva mais conhecida por Nina Dobrev é uma atriz búlgaro-canadense. Nasceu em Sófia, Bulgária, no dia 9 de Janeiro de 1989 e se mudou para Toronto no Canadá com dois anos de idade, onde ela foi criada. Ela fala fluentemente francês, inglês e búlgaro. Sua mãe Michaela é artista, e seu pai é um cientista da computação. Ela tem um irmão mais velho, Alexander. A partir de uma idade muito jovem, ela mostrou grande entusiasmo e talento para as artes: dança, ginástica, teatro, música e artes visuais. Nina estudou na escola pública J. B. Tyrrell e Wexford Collegiate School for the Arts em Scarborough, Ontário. Estudou também na Ryerson University, em Toronto, onde se formou em sociologia. Em 2006 decidiu seguir a carreira de atriz. Interpretou o papel de Mia Jones, a mãe solteira adolescente em Degrassi: The Next Generation, desde a sexta temporada da série, e atualmente atua na série The Vampire Diaries, onde interpreta o papel principal, Elena Gilbert, e a antagonista, Katherine Pierce.

Ufaaa! Quantas divas hein ?! Agora que sabemos um pouquinho mais sobre elas, está na hora de votar :) A votação já está disponível na barra lateral direita do blog :) Suspenderei a votação dia 28! Conto mais uma vez com a participação de vocês <3
Beijos Beijos

Jessyca

7 comentários:

  1. Hayley Williams , eu quero ela !! :D

    ResponderExcluir
  2. Nicki Minaj, quero ver voce fazer uma maquiagem beeeeem ousada :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois dessa, fiquei meio tensa viu ?! HAHAHAHAHA #Brinks
      Beijão Emily e obrigada por participar :DD

      Excluir
  3. Jeeeeeeeeeessyca linda, faz um vídeo de como a gente se maquiava antes e como a gente se maquia agora depois do seu blog , a Alice Salazar tem um no canal dela é muito legal muito divertido tmb, só que tem uma coisa, eu amo o seu blog e tal's mais eu vou pra Tóquio nessa sexta, e vou ficar 3 semanas la e não sei se vou ter acesso a internet la :( faz essa semana poor favor, te adooooro linda s2s2
    - Nikoly Rodrigues ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Nikoly, que pena linda :( Vou sentir sua falta essas 3 semanas viu ?! Vê se volta logo linda rsrsrs <3
      Ahhhh obrigada pela sugestão de vídeo meu amor! Achei bem interessante e já anotei aqui viu ?!
      Um grande beijo e boa viagem ^^

      Excluir