08 outubro 2013

Resenha: Sombra Unitária cor 17 - Vult

 

Não sei se vocês sabem mas, tenho uma grande queda por sombras iluminadoras! Sempre que vejo algum lançamento de paletas/duos, confiro logo se a sombra bege cintilante está presente heheh! Hoje eu vim mostrar para vocês a primeira sombra unitária que eu adquiri da Vult! É a cor 17, uma linda sombra branca cintilante que, ao entrar em contato com a pele, deixa pequenas partículas de brilho! 


Quem acompanhou as novidades da Beauty Fair com certeza viu que, a Vult mudou as embalagens das sombras! Agora elas tem a tampa preta e são bem mais resistentes! Infelizmente a embalagem antiga possui uma embalagem muiiito frágil! A minha por exemplo na primeira queda já quebrou! Tem que tomar muito cuidado ao transportá-la!

*Detalhe lindoooo de borboleta na sombra em alto relevo*


Não sei se dá pra perceber nas amostras acima mas, essa sombra tem muiiiito brilho! Como citei no começo do post, essa sombra não adiciona quase nada de cor! Isso não quer dizer que a pálpebra não fique um pouco branca por conta da cor da sombra! Ela fica um pouquinho sim mas, o que mais prevalece é toda essa cintilância!


Sua duração fica entre bom e média! O fundo branquinho da pálpebra pode até ir embora no decorrer do dia, mas essas partículas de brilhos ficam um bom tempo até! Gosto muito dessa sombra e uso ela tranquilamente no meu dia-a-dia! Minha nota final é 4!


Vocês encontram esse produto em qualquer loja da Vult por um preço em média de R$10,99!

E ai, o que acharam da sombra ?? Já conheciam ou testaram ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. oi Jé :) finalmente arranjei tempooo de comentar *amém*

    que sombra Lynda vou comprar ainda mais agora que eu encontrei uma loja que vende vult *finalmente*

    bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooooor QUE SAUDADEEEE.... Vc sumiu :( Juro que pensei que tivesse me abandonado hahahaha :DD

      Excluir
  2. Eu tinha essa sombra e era apaixonada por ela, até ela quebrar :((((( todaschoram hahahahaha Vamos combinar que as sombras da vult são as melhores nacionais, eu adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que aconteceu a mesma coisa comigo? #TodasSeDescabelam HAHAHA!
      Realmente, as sombras unitárias da Vult tem uma qualidade bem superior =)
      Beijo Lary <3

      Excluir