29 outubro 2013

Tutorial de Halloween: Boneca Macabra X Boneca Meiga!

Alguém me diz o que foi esse final de semana ?? Foi só uma correria e preocupação por conta do ENEM que aconteceu no sábado (26) e domingo (27) que nem deu para postar o tutorial pro finde e muito menos a Tag! Juro que tentei meus amores mas, não deu ;( Prometo recompensar vocês com muiiitos vídeos durante a semana, combinado ?? :)


Enfim, para tirar o atraso, resolvi postar hoje o tutorial especial de Halloween que, no caso iria ao ar na sexta-feira! A maquiagem que trouxe pra vocês tem dois lados! De uma lado do meu rosto fiz uma boneca SUPER meiga e delicada.... Em compensação na outra metade do meu rosto fiz uma boneca bem macabra, daquelas que põe medo só com o pensamento sabe ?! HAHAHAHA! Fiz com todo carinho e espero muito que vocês gostem :)


P.S.: O Halloween é só comemorado dia 31 então, ainda dá tempo de reproduzir essa maquiagem e sair por ai assustando um mooooonte de gente... HAHAHAHA #Sacanagem :)

PRODUTOS USADOS
Pele
  • Base Líquida Fluída cor 34 - L'acquar Plus
  • Corretivo em Bastão - Efel Beauty
  • Pó Compacto Prático cor 02 - Fenzza
  • Duo de Blush Modelo C - Tango
  • Bronzer - BSide
Olhos
  • Paleta de 88 Cores Neutras

  • Paleta de Sombras - Fenzza
  • Lápis para Olhos Mega Impact - Avon
  • Cola para Cílios Postiços - IPD
  • Cílios Postiços
  • Curvex - Enox
  • Máscara para Cílios Waterproof - Tango
Boca
  • Lápis Labial cor 004 - Jasmyne
  • Batom 284 - Ruby Rose
  • Batom Grape - Color Trend

E ai, curtiram a maquiagem ?? Ficaram com medo do meu lado macabro ?? Espero que sim HAHAHAH
Super beijo meus amores :)

Jessyca

2 comentários:

  1. Adoro seus videos e maquiagens . Mais essa ta feia :s

    ResponderExcluir
  2. que make estranha, o que mudou? está muito feio isso em hueheuhueh mas ok.

    ResponderExcluir