07 outubro 2013

TAG: Maquiagem em Minha Vida!


Bom diaaaaaa meus amores, como estão ? Espero que estejam bem :) Seguinte, vamos começar a semana mais uma vez respondendo Tag ?? A de hoje se chama "TAG: Maquiagem em Minha Vida"! Gravei o vídeo de um modo diferente e, espero muito que vocês gostem :)

 

PERGUNTAS
  • Se você tivesse que sair de casa, usando apenas dois itens de maquiagem, quais seriam ?
  • Você sairia de casa sem maquiagem ?
  • Você gosta de tons mais coloridos ou neutro ? (Batom e Sombra)
  • Você gostaria de fazer algum curso de maquiagem? Pretende seguir essa profissão ?
  • Pra você, qual seria a melhor linha de maquiagem ?
  • Produtos nacionais ou importados ?
  • Você usa primer para os olhos e para o rosto ?
  • O que você acha de cílios postiços ?
  • Para delinear os olhos, você usa lápis ou delineador liquido ?
  • Qual base você usa e corretivo ?
  • Qual seu batom favorito ?
  • Você gosta de maquiagens que são vendida em farmácia ? Qual marca ?
  • Você compraria réplicas de marcas famosas ?
  • Qual seu estilo de maquiagem ? (Discreta, Ousada ou Prática)
  • Qual seria o Top Five de marcas nacionais para você ?

E ai, curtiram ?? Espero que sim! Fiquem à vontade para gravar essa tag e me mandar como vídeo resposta :)
Super Beijo e bom começo de semana à todas/os :)

Jessyca

2 comentários:

  1. *respondendo*

    •Se você tivesse que sair de casa, usando apenas dois itens de maquiagem, quais seriam ?
    base e delineador- base pq minha pele é oleosa e eu to usando a velvet da contem 1g que é oooooooootema segura td nn me deixa brilhando e delineador pq ele aparece mais que rímel uso o caneta do boticário

    •Você sairia de casa sem maquiagem ?
    sim, agora saio td dia pq nn tenho mto tempo de manha qnd vo pra escola, so passo protetor...

    •Você gosta de tons mais coloridos ou neutro ? (Batom e Sombra)
    batom: gosto dos dois mas no nude eu gst d qq um com fundo rosado pq fundo pêssego e branco me deixam pálida :/

    •Você gostaria de fazer algum curso de maquiagem? Pretende seguir essa profissão ?
    sim, mas nn seguiria como profissão, mas me formaria em jornalismo e tentaria conseguir emprego como colunista em alguma revista e teria um blog por fora (cm a Bruna do Pausa para Feminices) pq maquiadora tem uma área mto restrita e hj em dia com um pouco de empenho qq pessoa aprende a se maquiar.

    •Pra você, qual seria a melhor linha de maquiagem ?
    aquela que primeiramente nn testasse em animais (depois que eu descobri que as principais marcas que eu usava testam -avon, mary kay e maybelline- eu deixei de usar e to vendendo td, e comprei ate agora o mais importante a base e nunca mais usarei nenhuma dessas marcas), depois teria que ter uma boa duração (mto importante), extensa cartela de cores, boa pigmentação e embalagem resistente, com esses requisitos eu nn me importo em pagar 50 reais em um blush por exemplo. acho que é um ótimo custo beneficio.

    •Produtos nacionais ou importados ?
    tanto faz, contando que nn teste em animais, mas eu uso mto os nacionais por questão de acesso, se tivesse sephora em Manaus, eu com certeza me jogava!!!!

    •Você usa primer para os olhos e para o rosto ?
    qnd eu tinha eu usava tanto para olhos qnt para face, o magix pro rosto e o da mary kay para os olhos.

    •O que você acha de cílios postiços ?
    legais, mas nunca usei, prefiro gastar mais numa máscara, pq nn tenho mta habilidade!!!

    •Para delinear os olhos, você usa lápis ou delineador liquido ?
    Uso o delineador em caneta da make b eh ooootema

    •Qual base você usa e corretivo ?
    base: velvet, contém 1g cor 06
    corretivo: capricho, boticário cor bege de alguma coisa

    •Qual seu batom favorito ?
    vermelho 50 matte natura uma *perfeição*

    •Você gosta de maquiagens que são vendida em farmácia ? Qual marca ?
    nn mto, comprei um blush da max love e o negocio nn soltava, mas ele nn testa em animais então vou me arriscar novamente *_*

    •Você compraria réplicas de marcas famosas ?
    Sim, caso nn fosse testado em animais

    •Qual seu estilo de maquiagem ? (Discreta, Ousada ou Prática)
    Pratica

    •Qual seria o Top Five de marcas nacionais para você ?
    Contém 1g - só tenho a base que eh otema, mas bem que podia ser mais barata nhé?!, mas quero o quarteto dia e a base mineral
    O boticário - tenho o blush liquido e batom matte 330 da intense, a caneta da make b e corretivo da capricho e são otemoss
    Natura- tenho o batom 50 matte da una e o batom rosa luxo da faces, o único contra da marca é que a maioria dos pedidos nunca chegam, o meu kit de pinceis nn veio :(
    tracta- o corretivo, a sombra unitária marrom e os batons são excelentes, testei na loja e estão na lista de próximas aquisições
    qdb?- nn tem loja em Manaus e nunca testei nada, mas so pelo fato de nn testar em animais, ter aquelas embalagens fofynhas e uma grande variedade de lápis de olho já me deixa querendo.

    eh isso

    bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder linda! Amei suas respostas :DD
      Beijão

      Excluir