25 outubro 2013

Resenha: Lápis Labial cor 004 - Jasmyne


Se tem um item que eu comecei a usar faz pouco tempo, foi o lápis labial! Confesso pra vocês que, achava desnecessário fazer o contorno dos lábios primeiro para depois aplicar o batom! A minha opinião mudou (ainda bem) e hoje percebo que um simples lápis labial, faz sim toda a diferença no resultado final! Hoje eu vim mostrar pra vocês o 004 da Jasmyne :)


Com uma embalagem simples, ele tem uma pigmentação mediana e possui um tom super coringa de vermelho! Infelizmente desgasta muiiito rápido e logo logo sua ponta vai embora!


Outro ponto negativo que pude notar, é que ele não é muito macio! Pelo contrário, possui uma textura bem seca, deixando os lábios bem matte sabe ?! Pra mim, isso é um ponto negativo pois, na hora de preencher os lábios, é necessário riscar várias vezes!


Em relação a sua duração senti que, após preencher os meus lábios com esse lápis, o batom durou bem mais!


Minha nota final ao produto é 3 e, se ele fosse um pouco mais cremoso, compraria novamente sim!


E ai, o que acharam ?? Já conheciam esse produto ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário