14 outubro 2013

TAG: O MEU EU!


Bom diaaaa pessoal, tudo bem ?! Mais uma semana pela frente... com dois feriados \O/ Uebaaaa rsrs! Não é toda semana que inicia com dois feriados não é mesmo ?! Por isso, vamos começar agradecendo.... kkkk #Sacanagem! Enfim pessoal, no final de semana liberei mais uma tag no canal chamada "O Meu Eu"! Vi em algum canal que eu não me recordo agora e resolvi responder pra vocês! Espero que gostem :)  


PERGUNTAS
  • Com o que você não sai de casa sem?
  • Marca favorita de Maquiagem?
  • Dia favorito?
  • Cor favorita?
  • Um número...
  • Animal favorito?
  • Tem mania de...
  • É viciada em...
  • Que lugar gostaria de conhecer?
  • Gosta mais de...
  • Saltos ou sapatilhas?
  • Perfume favorito?
  • Qual hidratante favorito?
  • Você pretende se casar?
  • Você se irrita fácil?
  • Está apaixonada?
  • O que está vestido agora?
  • Comida preferida?
  • Quais planos para hoje?
  • Música preferida?
  • Você coleciona alguma coisa?
  • O que não suporta ver na televisão?
  • Filme favorito?
  • Cantor ou banda predileto?
  • Qual time torce?

E ai, curtiram o vídeo ?? Espero que siiiim :)
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Oi Jé:) Respondendo :::::::::::

    •Com o que você não sai de casa sem?
    Dinheiro, tenho que ter nem que seja minha moeda de 1centavo da sorte uh,.hu

    •Marca favorita de Maquiagem?
    ando gostando bastante da natura, mas confesso sdd da avon nhah :( essa paleta nova tah me matando!!!! argh também tremeu na base por essa paleta Jé?

    •Dia favorito?
    Sexta uh.hu

    •Cor favorita?
    azullllllllllllllllllllllllll +_+

    •Um número...
    85, já ganhei uma rifa com esse numero, uma boneca que fazia xixi ashuashua

    •Animal favorito?
    gato, tenho pavor de cachorro e lagarta e borboleta

    •Tem mania de...
    ultimamente to com a infeliz mania de estourar espinhas e espremer cravos!!! mas por falar em pele a sua tah mto linda Jé conta o segredo!!!!!!!!

    •É viciada em...
    jogo argh, o vicio esse omg!!!!


    •Que lugar gostaria de conhecer?
    Londres ou Liverpool


    •Saltos ou sapatilhas?
    Saltos

    •Perfume favorito?
    qq um q nn seja doce (enjoaaaaaaaaaaaaaaaaada)

    •Qual hidratante favorito?
    tenho um da avon que eh o novo, que tem o aroma sedução (uma delicia) adeus make mas creme fica nn fico sem!!!!!!

    •Você pretende se casar?
    não tao cedo, acho que la pros 30

    •Você se irrita fácil?
    sim, e o pior que qnd eu to irritada eu choro eh humilhante

    •Está apaixonada?
    :)

    •O que está vestido agora?
    short e blusa preta, passo o dia td assim td mundo da minha rua acha que sou gótica

    •Comida preferida?
    carne com arroz e feijão

    •Quais planos para hoje?
    daqui a pouco eh estudar tomar banho e cama

    •Música preferida?
    hei jude Beatles

    •Você coleciona alguma coisa?
    livros e maquiagem

    •O que não suporta ver na televisão?
    eu nn suporto ver televisão, serio odeio isso!!! a única coisa que eu assisto eh the voice braseeeeeeeeel

    •Filme favorito?
    o menino do pijama listrado!!!!!!! adoro historias tristes vai lançar a menina que roubava livros ano que vem q eh nessa msm vibe!!! Jé vc acha que o Robert Pattinson daria um bom Christian Grey em cinquenta tons?

    •Cantor ou banda predileto?
    Beatles

    •Qual time torce?
    CORINTHIANS GUERREIRO <3

    eh isso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo confessar, tremi dos pés a cabeça linda HAHAHAHA! Coisa mais linda a paleta *--*
      Gosta também de The Voice Brasil ?? Então bate aqui O/ HAHAHA
      Sempre ouvi falar muito bem desse filme "O Menino do Pijama Listrado"! Vou ver se crio vergonha na cara e assisto de uma vez kkkk :)

      Se o Rob daria um bom C. Grey ?? Ohhhh se daria kkkk QUALQUER PAPEL QUE AQUELE HOMEM INTERPRETA, DAR CERTO *---* Falando em Rob, estou com uma saudade de ver ele atuando... Faz mais de meses que eu não assisto nenhum filme com ele.... Correndo para assistir em 3 2 1.... hahahaha :DD Amo demais esse homem <3

      Obrigada por responder lindaaaa :)
      Beijoooo

      Excluir