17 outubro 2013

O que levar na necessaire de viagem ?


Toda mulher já passou pela seguinte situação: Está em casa, super de boa, tranquila... quando um amigo ou parente liga convidando para passar um final de semana com ele/ela! Se não bastasse esse convite surpresa, a pessoa ainda diz que vai passar para nos pegar daqui à trés horas ;O É um corre corre para arrumar a mala... Tenta pegar as coisas que estavam faltando e BUF.... Deu tempo! Você vai linda e saltitante para a viagem... quando percebe que esqueceu em cima da penteadeira, o quarteto de sombras e o rímel que você queria tanto usar.... Nessas horas, a única solução é não se desesperar e tentar (de alguma forma) se adaptar com os produtos que estão na necessaire! 


Foi pensando nessas ocasiões chatas que passamos (já aconteceu várias vezes comigo) que, preparei um post só dedicado a falar dos itens de maquiagens necessários que devemos carregar na necessaire de viagem :)


  • Lenços Demaquilantes - Passar o passeio todo dormindo de maquiagem não dá né ?! Escolha levar os lenços demaquilantes que, além de serem mais práticos, são mais compactos e cabem na maioria das necessaires :)
  • Creme Hidratante Facial com FPS - Produtos multifuncionais são sempre muito bem-vindos :) Escolha um hidratante com FPS pois, assim você estará com a pele hidratada e protegida :)


  • Base em Pó - Além de dispensar o uso do pó compacto (o que significa um produto a menos), a base em pó adiciona bem mais cobertura que outra base! 
  • Corretivo - Eu por exemplo, substituo tranquilamente uma base por um corretivo! Uma boa dica é deixar o corretivo para o dia-a-dia e a base para quando você for sair anoite e tudo mais :)


  • Blush - Ninguém merece passar a viagem inteira pálida né ?! Ainda bem que temos o bom e velho blush rsrs! Escolha o seu preferido para lhe acompanhar nessa aventura :)
  • Sombra - Um item super importante é a sombra! Na hora de escolher o que levar, opte pelos tons mais neutros como bege, marrom, preto, dourado.... Esses tons já são mais do que suficientes para montar tanto um look mais noturno, quanto um mais diurno!


  • Lápis Preto - Se você acha que, um simples lápis preto não pode servir como delineador, pode ir se preparando para separar um para a viagem rsrsrs! Além de facilitar a nossa vida, é muito mais prático e economiza um baita tempo! Faça o teste e se surpreenda :)
  • Delineador - Seja líquido, em caneta ou em gel, leve o que você tem mais habilidade na hora de fazer o delineado! Para as que tem mais dificuldade, eu recomendo o delineador em canela, pois ele dá mais segurança na hora de traçar :)
  • Máscara para Cílios - Eis um produtinho super parceiro né ?! Além de abrir e levantar o olhar, o famoso rímel ainda nos faz parecer mais dispostas! Ainda quer mais motivos para incluir um na sua necessaire de viagem ?? Hahahaha :)


  • Batom/ Gloss - Esse depende muito do seu gosto! Mas, em relação as cores, recomendo pelo menos três super coringas: nude, rosa discreto e um vermelhão poderoso rsrs! Mas é como eu falei, depende muito do seu gosto :)


  • Pincéis - Dentre os principais como pincel para base, pó, blush, e aplicação de sombra, tente incluir um chanfrado e um mais fofinho para esfumar! Com esses pincéis dá tranquilo para se virar e fazer uma bom maquiagem :)
  • Pinça de Sobrancelha - E o nosso último item é super opcional e dar numa boa para ficar alguns dias sem! Só leve se você for fazer uma viagem longa! Se for só uma semana ou menos que isso, não vejo necessidade desse item :)

Ufaaa! Quanta informação hein ?! Juro que tentei resumir da melhor forma possível :) Espero que tenha sido útil para quem vai viajar :) Lembre-se, tudo é adaptável e se você acha muita coisa, é só retirar os itens que você menos usa, beleza ?!

E ai, curtiram o post ?? Espero ter ajudado de alguma forma :)
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário