31 outubro 2013

As Mais Ouvidas!


Último dia do mês finalmente chegou \O/ e como ontem mostrei pra vocês os produtos que eu mais usei no decorrer do mês, chegou a hora de contar quais músicas eu andei escutando em Outubro! Vamos lá ? :)

3 - True Love - P!NK (feat Lily Allen) - Confesso que não sou muito fã da P!nk mas, quando escutei pela primeira vez "True Love", fiquei apaixonada pela música e escutei muiiiito em Outubro! A música é agitadinha e tem um clipe bem fofo! Ahhh, a linda (e fofa!) da Lily Allen participa do clipe! Olha só :)


2 - Stop Time - LANDON AUSTIN - Olha mais uma música agitadinha ai genteee HAHAHA! Como já comentei algumas vezes com vocês, prefiro as músicas mais calmas e suaves mas quando ouvir "Stop Time" tocar como fundo de um dos vídeos da Farkile, SUPER amei e corri logo para baixar heheh :) A música tem uma pegada mais "jovial" e virou uma das minhas queridinhas! Escuta ai :)


1 - Drops Of Jupiter - TRAIN - Em primeiríssimo lugar temos quem ? Quem ? Train é claro rsrs! Minha gente, mês passado comentei que conheci o trabalho dele através de um cover que assistir e desde então, não paro de escutar suas músicas! Além de serem L-I-N-D-A-S, tem um ritmo bem do estilo que gosto e é daquele tipo de música que você escuta vááárias e vááárias vezes sem enjoar... Enfim, AMO demais essa música :) 


E ai, curtiram ? Já conheciam as músicas ?? Também fiquei curiosa para saber o que vocês andam escutando :)
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário