23 outubro 2013

Resenha: Pó Compacto Prático Cor 02 - Fenzza!

 

Sempre tive a curiosidade para testar o pó compacto da Fenzza! Mesmo não vendo muita gente usando, queria saber qual era a dele sabe ?! Rsrsrs! Estava fazendo compras no shopping quando o encontrei! Não exitei e levei pra casa (era o último)! Hoje vim mostrar mais detalhes e contar a minha opinião sobre o produto :)


Sua embalagem é a coisa "marlinda" hahahaha! Super resistente, é um pouco espelhada e ainda vem com um espelho gigantesco! Também gostei da quantidade de produto que veio :) A cor 02 ficou um pouco clara para mim! Talvez a 03 fique mais certa com o tom da minha pele!


O pó possui uma textura SUPER macia e aveludada! Além de ser super fininho, ele não pesa e muito menos craquela! Outro ponto bem interessante é que, a pele não fica parecendo "reboco" sabe ?! Gostei bastante :)


Por ser fininho, sua duração não é das melhores! Mas, em relação a função do produto (que é matificar a pele), ele cumpre o que promete! Matifica sem deixar a pele pesada :) Darei nota 4 ao produto e compraria denovo sim (mesmo ele não durando muito)!


E ai, o que acharam ?? Já conheciam esse produto ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. Adoro seus videos e do seu blog , ja sou embro :)
    Se possivél entra no meu , e se gosta se inscreva !! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi :DD Que bom que gostou do meu blog lindaaa *--*
      Super beijo!

      Excluir
  2. Oi Jé :) Voltandoooo

    Entao esses pos fininhos so servem msm pra retoque o dream matte poder da maybelline eh assim tbm, e o lance da duração esse deve ser ao contrario pq geralmente qnt mais fino maior a duração e isso funciona cmg!!!! mas qnd encontar por aqui já tenho referencia!!!

    bjooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não sabia disso! Infelizmente não é o que acontece com esse pó :( Ele tem uma duração bem mediana sabe ?! Beijooooo

      Excluir