16 outubro 2013

Get Ready With Me: Me Arrumando para Gravar Vídeos!


Eita, que saudade de gravar o tão famoso "Se Arrume Comigo"! Já fazia muiiito tempo que eu não mostro como eu me arrumo para uma determinada situação né ?! Pois bem, aproveitei que ia gravar vídeos e pensei: "Por que não mostrar para o pessoal todo o processo de arrumação na hora de gravar ??" Mostrei a maquiagem, o cabelo e a roupa que eu usei na hora da gravação! Espero que gostem do vídeo :)


PRODUTOS USADOS
Pele
  • Base Fluída Hidratante cor 34 - L'acquar Plus
  • Corretivo em Bastão - Efel Beauty
  • Pó Compacto cor Bege Claro - Color Trend
  • Bronzer - BSide
  • Paleta de Sombras e Blushes modelo #C - Efel Beauty
Olhos
  • Trio de Sombras cor 02 - Fenzza
  • Sombra Unitária cor 6 - Sweet Heart
  • Lápis para Olhos Preto - Jasmine
  • Curvex - Enox
  • Máscara para Cílios Waterproof - Tango
  • Máscara para Cílios Extra Volume - Color Trend
Lábios
  • Batom cor 282 - Ruby Rose
  • Lip Gloss cor 12 - Tango

E ai, gostaram de ver eu me arrumando para a gravação ?? Espero que sim <3
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Mulher... eu amo assistir teus vídeos. Você é um doce e explica tudo com maior carinho.. Amo, amo, amo.. bzo flor!
    Milena Marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn que lindaaaa... Muito obrigada meu amor pelo carinho, viu ?! <3
      Super beijooo!

      Excluir