15 outubro 2013

Tendência: Alpargatas!


Nossa maravilhosa terça-feira chegou... e é dia de falar de tendência :) Aproveitei que o clima (pelo menos por aqui) está quente, para falar de um modelo de sapato super febre para o verão: as Alpargatas!


Típico sapato feito de lona e corda, foram introduzidos na moda lááá no século 19! Os modelos eram super rústico e estranhos! O bom é que isso mudou e, hoje podemos encontrar de várias cores, estampas e texturas diferentes... Tanto para as mulheres, quanto para os homens \O/


Na hora de combinar, prefira algo mais despojado como short jeans e t-shirt divertida (ou com efeito mais podrinho)! Caso queira dar mais destaque à alpargata, dobre a barra da calça jeans e desfile por ai, toda estilosa heheh! Outra dica bem legal é apostar nos vestidos mais soltinhos! A produção ficará SUPER romântica ;)


Alguns modelos de Alpargatas :)



E ai, vocês curtem esse modelo de sapato ?? Acham estranho ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. Olá! Adorei o seu blog, é lindo.
    Estou seguindo.
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ju! Fico feliz por saber que gostou do meu blog :DD
      Beijão lindaaaaa e seja muito bem-vinda *--*

      Excluir
  2. Je,as alpargatas estão a venda nessas lojas do centro da cidade,onde a gente compra sapatos e tals?pq nao me lembro de ter visto em nenhuma O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, acho mais fácil vc encontrar esse modelo de sapato na internet mesmo :DD Mas, no centro da cidade também é uma forma de encontrar, só que é um pouco mais difícil sabe ?!
      Beijoooo :*

      Excluir