09 outubro 2013

2 Maneiras Diferentes de Fazer o "Ombré Lips"!


Cheguei meus amores com mais um vídeo :)
Já faz um certo tempinho que eu estava querendo trazer para vocês, um vídeo ensinando a fazer o "Ombré Lips"! Para quem não sabe, a técnica consiste em misturar dois ou mais tons nos lábios, formando um certo degradê! Foi super tendência no verão passado e tem tudo para bombar mais uma vez esse ano! Espero muito que vocês gostem :)




PRODUTOS USADOS
  • Batom 282 - Ruby Rose
  • Batom Grape - Color Trend
  • Brilho Labial cor Pink Vibrante - Color Trend
  • Brilho Labial cor Coral - Color Trend

E ai, gostaram ?? Qual opção vocês preferem: a primeira mais ousada ou a segunda mais natural ?
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. Jeeeeess, ainda espero a resposta da minha tag auhsu, ah, e se possível, faz uma make em especial ao #Outubrorosa :3
    Beijos, cê sabe que eu te adoro né?♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão de tutorial lindaaaa! Sei sim meu amor, rsrsrsrs ;) Vc é uma fofaaaa <3 E ó, não se preocupe, pode até demorar um tiquinho mas, vou responder a sua tag rsrs :DD
      Beijão meu amor <3

      Excluir
  2. Você fica muito mais bonita de batom escuro !! Bjs :)

    ResponderExcluir