14 março 2013

Resenha: Batom "Vermelho Pop" - Color Trend!



Sem dúvida nenhuma, se tem um item de maquiagem que muda qualquer look se chama batom vermelho!
Você pode está apenas com um rímel que automaticamente a maquiagem se transforma com a chegada do batom vermelho! No mercado não faltam opções! Desde o mais caro que promete durar a noite toda até o mais acessível que é tão bom quanto!
Hoje, vim especialmente para falar do “Vermelho Pop”, um deuso grego que eu conheci esse ano, da linha Color Trend da Avon! Uma opção de batom vermelho BBB (Bom, Bonito e Barato!) Tudo que a gente procura hein hehehe!
Abaixo, vocês conferem a resenha completa do mesmo!


Vamos começar com a embalagem! Nada de diferente do que eu estou acostumada a mostrar! Super compacta e resistente, o novo diferencial fica por conta da transparência no meio da embalagem, o que permite visualizar a cor do batom, sem perder tempo tirando a tampa! Super prático né ?


O batom, além de ser super hidratante, tem uma ótima pigmentação! Mas claro que, depois de algumas horas, sua intensidade já começa a diminuir, deixando uma linha feia de batom acumulado! Simplesmente odeio quando isso acontece!


Ele fica intacto por aproximadamente 3 horas! Percebi que, se a gente falar muiiiito, aquela linha de batom acumulado surge mais rápido! É uó! Mas acho que isso acontece com qualquer batom né ?!


Olha que belezura minha gente! Eita vermelhão bonito hein! Super vivo, não possui cintilância  Ele não é nada seco, pigmenta com facilidade nos lábios! Umas 3 passadas já é suficiente para cobrir perfeitamente! Um arraso!

Super recomendo essa lindeza para quem tem lábios secos! Mas claro que, uma boa passada de balm antes, ajuda num melhor resultado! Estou in love com esse produto hehehe!

Considerações Finais
O que eu achei: Como disse no início do post, esse batom é uma ótima opção e além de ter um preço camarada, tem uma pigmentação excelente, é super cremoso e tem uma duração digamos que razoável! Sem contar na embalagem super compacta e prática! Seu único ponto negativo fica por conta da linha feia de batom acumulado que, com o tempo aparece no centro dos lábios! Realmente é horrível! :(

Nota Final: Darei nota 4 pois realmente ele é incrível e tem um preço super em conta!


Preço: R$10,99 mas pode ser encontrado na promoção por R$4,99!
Onde encontrar: em folhetos Avon ou com uma Revendedora Autônoma!

E ai, já conheciam essa lindeza chamado "Vermelho Pop" ??
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. tenho ele é lindo mas nn dura nadinha em mim :( uma pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né que ele é lindo ?? Simplesmente AMO esse batom hahaha!
      For, a dica que eu dou para fazer o se batom durar mais é aplicar uma camada bem fina de pó compacto por cima! Além dele durar mais, ele fica com um efeito matte super lindo :)
      Beijos

      Excluir