28 março 2013

Resenha: Delineador Líquido Preto - Color Trend


Já estava na hora de compartilhar a minha opinião sobre o delineador líquido da Color Trend com vocês né ?!
Quando comprei ele no final do ano passado, comentei que só faria uma resenha quando tivesse uma opinião formada sobre o produto! E finalmente esse dia chegou! Abaixo vocês conferem a resenha completa do mesmo!


Sempre que via esse delineador no folheto da Avon, ficava super curiosa em testar, mas na hora de fazer o pedido, sempre exitava e dava pra trás! Procurei por diversas vezes resenha sobre ele e sempre encontrava meninas dizendo que amaram o produto.... outras que não gostaram! Mas decidi que, queria ter o meu para tirar minhas próprias conclusões!

page.jpg (640×640)

Sua embalagem é super prática e resistente! Com a renovação das embalagens dos produtos da linha Color Trend, o delineador ganha duas novas cores, branco e azul! Acho bem lindinho essa embalagem heheh!
O produto possui 3g e infelizmente na embalagem não vem especificado a validade do produto! A solução é guardar a caixinha, o que não é nada legal!

Quando balançamos o produto, uma bolinha percorre de um lado para o outro! Ela serve para misturar bem o delineador! Por isso, antes de usar, recomenda-se balançar bem o produtinho!

P1030922.JPG (640×458)

Um quesito super importante para avaliar, é o pincel do produto! Percebe-se que na foto acima, ele começa mais grosso e vai afinando! Eu acho ele muito grosso! Dá sim pra fazer um traço mais puxado, só que na ponta não ficará super final quanto desejamos! Se seu aplicador fosse um pouquinho mais fino, ele seria show!


Outro quesito importante é a pigmentação! Quando aplicamos o produto sobre a pálpebra ele é super preto! Mas quando ele seca, sua intensidade diminui um pouco! Ele não seca tão rápido assim e infelizmente não é a prova d'água! Fiz um teste pra vocês verem, olha só:


Nas primeiras imagens, o produto entrando em contato com água! Passei meu dedo sobre o produto molhado e olha o que aconteceu! Na última foto, quase não dá pra ver a amostra do produto né ? 
Respondendo a pergunta acima: não, ele não é a prova d'água :(


E por último, o quesito duração! Conforme as horas vão passando, ele vai perdendo a intensidade! Dura em torno de 5/6 horas sobre a pálpebra! 

Ele é uma boa opção de delineador líquido nacional e se encontrado na promoção, pode custar em torno de R$9,99! Recomendo sim mas não espere muito do produto! Ele é bom mas infelizmente peca em alguns quesitos :(
Por isso, minha nota pra ele é 4!


Preço: R$16,99
Onde encontrar: Em folhetos Avon ou com uma Revendedora Autônoma!

Agora me digam, o que acharam ?? Alguém ai já testou ??
Beijos Beijos

Jessyca

15 comentários:

  1. olá adorei a resenha e adoro teu blog!gostaria de saber qual teu delineador favorito?eu por exemplo gosto daqueles que tem a ponta bem fininha,obrigado desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Antes de mais nada, obrigada pela visita e por comentar :)
      Respondendo sua pergunta, meu delineador favorito é um da Tango! Ele é super preto e seu pincel é super fino! Bem mais fino que esse da Color Trend! Além dele ter ter um precinho super amigo! Já fiz resenha dele aqui no blog! É só dar uma procuradinha pela caixa de pesquisa que fica logo acima da minha foto do perfil!

      Beijos e volte sempre! :)

      Excluir
  2. Eu já testei e não gosto dele !
    beijos
    Amo seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Raquel pelo carinho :)
      Beijos e volte mais vezes linda!

      Excluir
  3. nunca testei ele!!!!!!!!11

    mas tem um da falecida :,( linha color trend music q eh´SU-PIM-PA é bem pretinho e em mim dura o dia td e o pincel é bem firme e fininho *-*

    agora um delineador que eu realmente odiei foi akele em caneta da avon ele nn dura nem 1 hr :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é muito bom! Já ouvi falar desse da linha color trend music! Até cheguei a pedir um pra mim mas infelizmente não veio :(
      Nossa, jurava que esse delineador da Avon era bom! Já ouvi falar muito bem dele! Estava pensando em comprá-lo mas, depois do seu comentário, vou repensar muiiiito hahaha!
      Beijos :)

      Excluir
    2. assim eu tbm pensava q era bom pq qse tds as resenhas q eu lia diziam q ele era maravilhoso so q as blogueiras q escreviam essas resenhas moram em lugares mais frios...resultado comprei e me arrependi so nao joguei fora pq neer dinheiro nn da em arvore uso antes do liquido pra terb uma noçao pra onde puxar o traço e poder fazer o traço mais perfeito.
      :)

      Excluir
    3. Obrigada por compartilhar sua experiência com o produto! É muito importante :)
      Beijão

      Excluir
  4. Eu tenho, usei até acabar... Acabei comprando um pó já que ele escorre as vezes como a minha pele é muito oleosa... O problema é que ARDE demais os olhos quando eu aplico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ?? Nos meus olhos, o produto se comportou super bem! Se ardeu quando você aplicava, então significa que você teve alergia a alguma substância do produto! Tenha cuidado quando for usar viu ?!
      Beijão e obrigada pela visita! Volte mais vezes :)

      Excluir
  5. Que resenha DIVINA ! Tudo bem explicadinho.Cheguei nessa resenha pois estou na dúvida em aquirir esse delineador,pois tenho em caneta e em gel e estou com saudades de usar um líquido,como queria um baratinho,esse da avon é uma opção.Adorei tudo, sucesso e até mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diana =) Que bom que curtiu o post!
      Super beijoooo!

      Excluir
  6. Nossa, também tive uma irritação tenebrosa com esse produto, não só com ele, mas com todos que rolam de passar nos olhos[lápis, rímel e o próprio delineador]. Meus olhos ficam vermelhos e parece que tão pegando fogo, arde bastante. Já vi muita menina reclamando disso, então.. passo longe.

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber se esse delineador borra na pálpebra ou ele é sequinho, minha pálpebra é oleosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele borra, é horrível esse delineador pra quem tem a pálpebra oleosa :/

      Excluir