07 março 2013

Resenha em Vídeo: Paleta de 50 Sombras Fenzza!



Amoreeees da minha vida!
Mil desculpas por não ter atualizado o blog ontem! Não estava muito bem ontem! Tive insonia e fui dormir muito tarde (e muito mal!). Mas enfim pessoal, hoje é um novo dia e para recompensar vocês, hoje tem vídeo novo \O/


Já faz um certo tempinho que comprei a paleta de 50 sombras da Fenzza. Até perguntei no vídeo de comprinhas se vocês queriam resenha da mesma e muita gente disse que sim! Pois bem, finalmente consegui trazer o vídeo da resenha completa pra vocês! Peço mil desculpas pela demora mas o importante é que a resenha está pronta e ela só está esperando por você! :)
Confere ai a minha opinião e nota sobre o produto!


Quero deixar bem claro que, em nenhum momento a marca me procurou para avaliar esse produto! Não pessoal, só gravei o vídeo porque muita gente  me pediu e também é claro para trocarmos informações! *------*
Peço que, quem tem essa paleta, deixe seu comentário dizendo sua opinião sobre o produto, pontos positivos e negativos que eu não conseguir identificar... enfim! Sintam-se à vontade viu ?!

No vídeo, prometi à vocês que, disponibilizaria fotos da paleta, do swatch das sombras e faria uma comparação da intensidade das cores com e sem primer!
Confere ai as fotos! :DD 
(*fotos com flash)

**Detalhes da paleta

 



**Detalhes das sombras


**Swatch das sombras com e sem primer










Meus amores é isso! Espero muito que tenham gostado da resenha e do vídeo no geral! Falei demais hein heheheh... mas realmente tinha que dividir em tópicos, comentar de cada um e fazer uma boa resenha pra vocês né rsrsrs!

Não esqueçam de compartilhar suas experiências com o produto e se existir qualquer dúvida, é só deixar seus comentários! ^^
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. Oi Jê! Amei essa Make menina! Faz tutorial please??? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica! Obrigada minha linda! Sexta terá tutorial dessa make pra voces! :DD
      É só ficar no aguardo hehehe!
      Beijão

      Excluir
  2. amei essa palette pena que nao sei usar sombra colorida :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :( Tente ir aos pouquinhos com a sombra linda! Em um detalhe, rente aos cílios, no côncavo... depois que você se acostumar, pegará o jeitinho da coisa e conseguirá usar sombra colorida!
      Outra dica que dou é você ir treinando! Lembra daquele ditado conhecido, a prática leva a perfeição ?? Pois é, tente tirar um dia só para treinar! Garanto que aos pouquinhos você ganhará habilidade e conseguirá fazer uma maquiagem colorida :)
      Lembre-se que ninguém nasce sabendo *___*
      Beijos

      Excluir