22 março 2013

Resenha: Sabonete Líquido "Refresque-se" - Lux

Perdi as contas de quantas vezes esse Sabonete Líquido da Lux já foi apresentado nos Favoritos do Mês! Dediquei tantas vezes meu amor por ele que, ele já virou venho conhecido de vocês hehehe! Por isso, resolvi fazer uma resenha porque afinal de contas, ele merece né minha gente heheh!
Sei que vocês devem está pensando "Nossa Jessyca, se você gosta tanto dele por que ele ainda está cheio ??"
Seguinte, pega o balde de pipoca, senta na poltrona que lá vem história kkkk! :)


Eu sempre via a GFlorees falando super bem de um sabonete líquido da Nivea! Por diversas vezes ele apareceu nos Favoritos do Mês dela! Até ai nada demais né ?!
Pois bem, num certo dia, fui no centro da minha cidade comprar algumas coisas do tipo algodão, cotonete, lencinho que eu estava precisando! Estava passando pela frente de uma farmácia e decidi entrar! E não é que eu dou de cara com o dito cujo que ela recomendou ?! Abri pra sentir o cheiro e pense num sabonete cheiroso! Estava já decidida que ia levar mas lembrei que ainda não tinha passado na Americanas! Quem sabe não encontrar por lá o mesmo sabonete, só que mais barato e no final das contas acabaria até economizando, pensei! 
Como a Americanas não estava longe, decidi dar um pulo por lá e caso ocorresse de eu não encontrar o sabonete, voltaria e compraria aquele mesmo da farmácia!


Chegando na loja adivinha com quem eu dou de cara ?? Quem ?? Quem ?? O bendito sabonete líquido da Lux! Ele não me chamou a atenção mas como sou super curiosa, abri o produto pra sentir a fragrância e gente PARA TUDOOOO, como ele era cheiroso! Simplesmente o sabonete líquido mais cheiroso que eu já usei na vida! Na mesma hora pensei "como pude viver  esses anos todo sem ti bichinho" hehehe!
Entre o da Nivea e ele, fiquei com ele mas ainda voltarei para comprar o da Nivea! Quero muiiiito experimentar! 


Ele não possui as esferas de óleo como o da Nivea e nem precisa ter! Pense no produto mais hidratante que você tem! Agora pense nessa hidratação 10x mais! Pensou ?? Pois é, só para vocês terem uma ideia de quão hidratante ele é! 
Em todas as vezes que eu usei, ele deixou minha pele macia e hidratada! Em momento algum reclamei de pele seca! É como se ele devolvesse tudo aquilo que a pele perdeu sabe! 
Quanto ao cheiro, juro que me esforcei para tentar fazer uma descrição bacana mas infelizmente não consegui rsrsrs! O único aroma que senti foi cheirinho de limpeza! Não de produto de limpeza pelo amor de Deus! Quando eu digo "cheirinho de limpeza", é aquela sensação de frescor sabe, de "banho tomado", de alma lavada de... ta bom parei kkkkk!
Mas sem brincadeiras pessoal, me sinto mais limpa e é uma delícia tomar banho com ele!


Além dele deixar a pele hidratada, macia, cheirosa e fresca, ele meio que restaura! Calma que já explico!
Sabe aqueles dias de correria e chegamos em casa super cansadas ?? Pois é nessas horas que nada melhor do que tomar um bom banho para relaxar! E quando tomo banho com esse sabonete, me sinto uma nova mulher! Agora mais relaxada, mais limpa, mais cheirosa e é claro mais confiante! Tipo, É MUTO BOM!
E mesmo cansada não deixo de usá-lo! Tudo para sentir todas essas sensações novamente! :)


Bom, depois de quase 30 capítulos de história... kkkkk #brinks! :)
E vocês ainda lembram daquela pergunta do começo do post ??
O produto ainda está cheio porque eu simplesmente tenho dó de acabar kkkk! Já fui atrás de mais para estocar (olha o nível que eu cheguei hahah!) mas não encontro :(
Por esse motivo fiquei com um medinho no coração dele acabar e eu ficar sem hahaha!


O último ponto positivo que tenho que comentar é que ele rende horrores! Tipo, das vezes que eu usei, nem precisou de muito produto para aplicar por todo o corpo! 
Ele hidrata, é barato, é cheiroso, restaura e deixa a pele macia, refresca (como o nome já diz!) e ainda rende! O que mais que a gente quer ??  O.o Hahahaha!

Quando mostro ele pra vocês nos vídeos, sempre recomendo e aqui não seria diferente né ?! :)
Pelo que eu avaliei, não consegui encontrar nenhum ponto negativo nesse Sabonete! E por esse motivo, minha nota é 5! Mas se pudesse, daria um 10 de olhos fechados! O produto é realmente MUITO BOM!


Preço: R$4,99
Onde encontrar: Nas Lojas Americanas ou em farmácias que comercializem produtos da marca Lux!

Pelo que eu li, existem outros sabonetes líquido de outras linhas! Fiquei super curiosa para testar os outros! 
Alguém já testou outro sabonete líquido da Lux ?? Gostaram ?? Me contem! :)
Beijos Beijos e bom final de semana!

Jessyca

2 comentários:

  1. Tenho um tbm da lux o meu tbm é muitoo boom e super hidrata e o cheiiiriinho é uma deliiciia,o meu é o rosa de surpresa de morango!!Quero esperimentar esse tbmm hahah !! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que vc falou do "Surpresa de Morango", fiquei com uma grande vontade para testar rsrs! Vou ver se encontro nas Lojas Americanas :DD Obrigada pela sugestão Biah lindaaaaa <3

      Beijos

      Excluir