11 março 2013

Resenha: Sombra em Pó "Russet Rock" - Avon!


Uma das coisas que vocês não sabem sobre mim é que sou apaixonada por pigmentos/sombras soltas! Essa paixão me acompanha desde que eu me interessei por maquiagem! Sempre que posso, vou lá e compro hehehe!
Pois bem , hoje farei uma resenha da "Russet Rock", uma sombra em pó magnifica da Avon!


Confesso que, quando vi pela primeira vez essa sombra no folheto da Avon, não dei nada por ela! Olhei o preço e já achei uma belezura! Pelo que eu sei, a marca não comercializa esse produto! Eram três cores: um rosa, um lilás e um marrom! Me arrependo muiito de ter comprado só a marrom! É como diz minha mãe, se arrependimento matasse, eu já estaria morta! Hahahah!


Quando a sombra em pó chegou, tirei o produto da caixinha e para tudo: Gente, que embalagem de RICA é essa ?? KKKK
Imagina se eu não me encantei com essa embalagem hein hahahaha!
A tampa é preta e possui o nome da linha Smooth Minerals em alto relevo e  para facilitar a visão da cor sem ter que abrir, onde fica o produto é transparente! Muito bacana e super prático isso né ?!
Ahh! O produto ainda acompanha uma esponjinha que por sinal, é muito boa!


Quando você desenrosca a tampa, para não espalhar sombra, o produto é protegido por uma segunda tampa de plástico, que possui um furo no centro para você pegar o produto com o pincel! Muito bem pensado hein ?! 
Também devo contar à vocês que, esse potinho vai durar horroooores! Com um peso de 2,6g, vem muita sombra mesmo! #TodasAgradecem! Hahahah!
Mas infelizmente na embalagem, não vem especificado a data de validade! Apenas na caixinha que vem o produto! A solução é ter que guardar a caixa do produto! Eu acho super chato isso! Ponto negativo!


Agora vamos a pigmentação da sombra! Gente, para tudo mais uma vez, QUE SOMBRA LINDA É ESSA ?? 
Ela tem um tom de marrom e possui pequenas partículas de brilho dourado! Super versátil, dá para ser usada tanto de dia quanto de noite!
Uma única pincelada já dá para preencher a pálpebra inteira! Se todas as sombras fossem tão pigmentadas quando essa, nós estaríamos feitas hahahah!


Tirei duas fotos para mostrar pra vocês como fica a sombra na hora  e quando é esfumada! É como se, na hora que esfumei, os brilhos dourados "acendessem" ainda mais! A sombra é realmente muito linda!


No swatch acima, percebe-se as partículas de brilhos dourado que compõem a sombra e a deixam ainda mais linda! Um arraso!
Quanto a duração, nada de pontos negativos! A sombra me surpreendeu e ficou em torno de 4/5 horas sobre a pálpebra! 


Dependendo da quantidade, ela pode ser usada tranquilamente sobre o dia! Nada melhor do que um esfumadinho leve de marrom no olho para encarar a correria do dia né ?! Com essa sombra, tudo depende da quantidade que você coloca sobre a pálpebra! Se quiser um look mais noite, ai sim pode abusar das pinceladas sobre a pálpebra! 

Acho que, deu pra perceber que meu amor por essa sombra é muito forte hahaha... Eu até recomendo mas não sei se é possível ainda encontrar :(
Quem sabe vocês encontram ela naqueles catálogos só com produtos na promoção, aqueles para acabar de vez com o estoque sabe ?

Considerações Finais
O que eu achei: É linda por fora e por dentro! Tem uma embalagem de rica, é super pigmentada, tem uma duração muito boa, não escorre, não acumula, tem um preço bem em conta, ainda acompanha uma esponjinha.... Tudo que queremos num só produto hehehe! Mas, seu único ponto negativo é o fato de, na embalagem não vier especificado a data de validade! Ruim é ter que guardar a caixinha do produto!

Nota Final: Darei nota 5 mas se pudesse, daria um 10 de olhos fechados! Uma belezura hehehe!


Preço: (+ ou -) R$6,99
Onde encontrar: ---

E ai, já conheciam essa belezura de sombra ??
Beijos Beijos

Jessyca

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu encomendei mas nn veio :(

    mas enquanto isso eu me divirto com o marrom do tio chocolat kiss(lyndo)

    ps: faz uma resenha sobre o lapis jordana...pls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :( Ela é realmente ótima! Amo demais essa sombra solta! É uma das minhas queridinhas :)
      Ahhh sim, farei a resenha do lápis preto da Jordana em breve! Fique ligadinha :)
      Beijos

      Excluir