15 abril 2013

Resenha: Shampoo Hidratação Profunda - TRESemmé!


Já faz um certo tempinho que eu não trago resenha de produtos não é mesmo ? Prometo melhorar isso e trazer pelo menos 3 resenha durante a semana :)
Seguinte, hoje venho expressar sobre forma de texto o que sinto pelo Shampoo Hidratação Profunda da TRESemmé! Tá bom, sem drama hehe!
Quem me acompanha pelo youtube, já me viu váááááárias vezes mostrando-o no vídeo de favoritos do mês! Sempre falava que ia fazer uma resenha mais completa sobre o mesmo e nunca fazia não é mesmo ? Pois bem, chegou o grande dia (viva \O/) de vocês saberem minha opinião sobre esse Shampoo que me dar tanta alegria... okay, menos Jessyca, menos kkkkk!
Abaixo vocês conferem a resenha completa do mesmo! :)


Vamos voltar um pouquinho no tempo! Quando os produtos da marca TRESemmé chegaram no Brasil - diga-se de passagem há mais de um ano -houve primeiro aquele choque já que os mesmo prometiam "efeito de salão todos os dias"! Me recordo de ter ficado super curiosa em relação a eles e queria - como a grande maioria da mulherada - testar para saber se era bom mesmo! Alguns meses se passaram e essa curiosidade dentro de mim foi crescendo! Até que me rendi a "modinha" e adquiri o meu!


Nos primeiros dias de uso, confesso que não vi tanta diferença! Não sei se o motivo de achar que todos os shampoos são iguais, favoreceu nessa ação mas, cá entre nós, achei o shampoo super normal! Depois de quase 3 semanas de uso, comecei a achar meu cabelo mais macio, mais hidratado e minha opinião sobre o produto finalmente mudou!


Arisco-me à dizer que ele é um dos melhores shampoos que já usei! Ele limpa tão bem quando um shampoo anti-resíduo - e ó que ele nem é transparente! Sinto uma super diferença quando lavo meu cabelo com ele! É como se TODOS os resíduos de sujeira fossem retirados da cutícula dos fios e no lugar disso, uma forte "onda" de hidratação invadissem e penetrassem nos meus fios! Resumindo, não sei explicar kkkkkkk!


Como ele possui um sistema avançado de hidratação -Vitamina E, Queratina e Omega 9 -  ele restaura a saúde de todos os fios e ainda deixa o cabelo macio e hidratado! E sem problema algum para quem tem química, já que ele não possui sal e pode ser usado diariamente, como parte dos cuidados diários sem nenhum problema!


Super recomendo esse shampoo! Quando o meu acabar, sem dúvida nenhuma vou adquirir outro! Não sei se da mesma linha já que, ainda não testei outros mas, se eles forem tão bons quando esse, ai minha amiga tô feita kkkkk!

Alguém ai já usou os produtos da marca TRESemmé ?? Gostaram ??
Quero saber tudinho :)
Beijos Beijos e bom começo de semana!

Jessyca

7 comentários:

  1. Ooi Jéssyca,
    Mandei um e-mail há uns 3 dias lá no seu e-mail, aguardo respostas lindona.
    A propósito adoro os produtos da TRESemmé também,
    Beeijos
    http://movimentobeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Betina! Vou dar uma olhadinha para ver se chegou alguma coisa linda :)
      Beijos ^^

      Excluir
  2. oii flor amei seu blog se quiser ajuda seja membra comei agora
    beijos priincesaespertta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Fico feliz por saber que gostou do meu blog :DD
      Beijão

      Excluir
  3. Oiii, adorei essa resenha aí sobre o shampoo TRESemé, estou gostando de usá-lo tb! Beijosss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada! Que bom que gostou da resenha =)
      Super beijo

      Excluir
  4. Como saber se n vem com sal? Aí n diz

    ResponderExcluir