29 abril 2013

Voltei \O/

Que saudade que eu estava de vocês!!! <3
Nossa, passei esses 4 dias pensando em vocês, no blog, no canal, nos comentários e emails que tinha que responder... E sem mais enrolação, já vou explicar o porquê do meu sumiço!
Já contei várias vezes a vocês o quanto azarenta eu sou! Mas percebi nesses 4 dias que. não sou uma das pessoas mais azaradas do mundo! Eu SOU a pessoa mais azarada do universo kkkkk!
Simplesmente o que aconteceu foi que um raio (isso mesmo!) caiu aqui perto e deixou fora do ar a internet, o sinal da tv e da Sky! Em todos os lugares da terra, esse raio tinha que cair aqui ?? kkkk 
Pra vocês perceberem o nível de azar da pessoal hahaha! Juro que (quase) tive um treco nesses 4 dias sem internet! Tentava por diversas vezes entrar pelo celular mas o bichinho não colaborava! Imagina o desespero da pessoa kkkk!

Como a internet só voltou hoje, já aproveitei para contar o que aconteceu! Prometo que, aos poucos vou organizando tanto o blog, quanto o canal! E logo logo terá vídeo novo \O/
Beijos Beijos e até o próximo post!

Jessyca

P.S.: Caso aconteça do blog ficar parado e eu não der notícias, é porque, ou eu fiquei sem internet, ou estou com problemas de saúde (ou porque um raio caiu na minha cabeça kkkkk)! Então, vocês já ficam avisados :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário