19 abril 2013

Tutorial: Maquiagem Colorida para Noite!


Cheguei com o tutorial para o final de semana :) E dessa vez, o vídeo não está atrasado \o/
Bom, a maquiagem de hoje está super baphôônica.... tudo para vocês arrasarem em qualquer ocasião!
Continuando com essa vibe de maquiagem prática e fácil, elaborei um olho super simples! Rente aos cílios inferiores e superiores, fiz um delineado vinho (e o melhor, é feito com sombra) e na pálpebra, apliquei uma sombra azul! Tudo muito simples e fácil de reproduzir :)
Não gosta de sombra azul ?? É só substituí-la por outra cor de sombra e arrasar :)
Espero muito que vocês gostem da maquiagem e é claro, do vídeo (que por sinal, tem erros de gravações viu ?!) Assista até o final e você não se arrependerá hehehe
Confira o tutorial! ^^


PRODUTOS USADOS
Pele
* Base Líquida cor Bege Claro - Color Trend (RESENHA AQUI)
* Corretivo Líquido cor Natural - Color Trend (RESENHA AQUI)
* Pó Compacto cor Bege Médio - Color Trend (RESENHA AQUI)
* Blush em Pó cor Bronze/Café - Color Trend
* Blush em Pó modelo C - Tango

Olhos
* Fixador de Sombras - Koloss (RESENHA AQUI)
* Sombra Unitária "vinho" - Fenzza (RESENHA AQUI)
* Paleta de 50 Sombras - Fenzza (RESENHA AQUI)
* Lápis para Olhos Preto - Jasmine
Curvex (RESENHA AQUI)
* Máscara para Cílios Super Shock - Avon (RESENHA AQUI)
* Máscara para Cílios Extra Volume - Color Trend
* Máscara para Cílios Incolor Color Trend

Boca
* Batom "Boca" - Color Trend (RESENHA AQUI)

E ai, gostaram ?? Espero que sim!
Beijos Beijos e bom findi! Se cuidem <3

Jessyca

8 comentários:

  1. Oi linda , seu cabelo é crespo ? pk vc não faz igual a deise ( farkile) Define os cachos fica muito mais bonito , asssim da pra ver q fez chapinha e fica mtt tipo ' odeio meu cabelo ' #fikadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karen! Então flor, meu cabelo é cacheado mas tem muito volume, e por esse motivo faço definitiva! E não flor, não odeio meu cabelo! Só prefiro ele liso! :)
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Jessicaa!!!
    Estou amando seu blog, seus tutoriais
    E seu cabelo não achei nada demais
    Se ele é crespo e ama fazer chapinha, o que tem assumir a raaiz
    ????
    Você é lindaa de qualquer jeitooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona! Muito obrigada pelo carinho e apoio viu ?! <3
      Pois é, também não achei nada demais no meu cabelo hahahaha!
      Beijão linda ")

      Excluir
  3. Não era minha intencão falar algo q voce não gostasse , amo seus vídeos e seu blog é apenas minha opinião , mas o cabelo é seu e vc faz o que quiser , se ti ofendi mil desculpa flor :( vc é msm linda d qualquer jeito , contanto q se sinta a vontade . bjs

    ResponderExcluir
  4. eu tenho cabelo cacheado sem forma, mas nn faço definitiva pq ele tem problema com queda e nada da jeito fiquei careca um tempaaaaaaaaaao mas hj ele já nasceu ta crescendo e eu to feliz amo ele msm ele sendo rebelde e indisciplinado!!!!!!!!

    bzooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal Dâm :)
      O importante mesmo é nós se sentirmos bem não é verdade ?!
      Beijos

      Excluir