02 setembro 2013

Resenha: Brilho Labial #Coral e #Melancia - Color Trend


Já declarei váááááárias vezes meu amor por gloss! Além de adicionar cor e brilho nos lábios, o gloss é uma ótima pedida para quem tem lábios ressecados (assim como eu) já que, a sensação "molhada" dá a impressão de "Nossa, como os meus lábios são mega hidratados" Só que não né ?! Hahahah! 
Enfim, hoje mostrarei mais detalhes do Coral e Melancia, duas recentes aquisições que fazem parte da nova coleção da Color Trend! Vamos ver mais detalhes ?! :)


Vamos começar falando da embalagem do produto! Sem muitas "frescuritchas", sua embalagem é bem simples e compacta, cabendo perfeitamente em qualquer bolsa ou necessaire :)


Eu curto muito quando o gloss possui um aplicador bem macio e fininho na ponta, o que facilita (e muiito) na hora de fazer o contorno dos lábios! Tanto o coral quanto o melancia possuem aplicadores ótimos! Gostei bastante :)


Acima, uma pequena amostra de cada cor e abaixo o produto direto nos lábios


O coral é muiiito mais a minha cara! Achei bem mais natural do que o melancia! Sem contar que o melancia é um pouco cintilante e eu odiei isso! Se eu pudesse voltar atrás, teria adquirido apenas o coral!  Quanto a duração, infelizmente não é das melhores :( Darei nota 4 aos dois (mesmo AMANDO o coral com todas as minhas forças kkk)!


E ai, o que acharam ?? Qual você mais gostou ?? Deixe um comentário :)
Beijos Beijos e bom começo de semana!

Jessyca

4 comentários:

  1. achei lindo o coral, mas nn pedi pq uma amiga minha comprou e eu fui testar e achei a textura, o gosto e o cheiro mto estranhos, nn curti mto apesar de o coral ser lyndo dyvando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada por esse coral! Ele não sai mais de perto de mim rsrs :) Beijoooo e obrigada por comentar lindaaaa <3

      Excluir
  2. não gosto muito do gloss da Avon porque tem um cheiro estranho,
    a cor é bonita, mais não dura na boca a textura parece que é grudenta....
    eu prefiro os gloss do Boticário
    compra um e vai ver como eles são bons!
    eu também amo gloss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei nenhum gloss do Boticário... mas eu curto os glosses da Avon :) Realmente eles não duram muito nos lábios... mas viraram meu queridinho hehehe :DD
      Beijos

      Excluir