11 setembro 2013

Resenha: Delineador em Gel cor #05 - Jasmyne!


E finalmente comprei o meu primeiro delineador em gel \O/ Depois desse "boom" todo que foi o lançamento do produto, fica aqui acompanhando de pertinho só esperando o grande dia de eu ter um para chamar de meu heheh! Em um belo dia estava comprando algumas maquiagens quando avistei o delineador em gel da Jasmyne! Fiquei super animada e como não tinha na cor preto, tratei de comprar o 05, que é num tom lindoooo de azul <3 Hoje vim mostrar mais detalhes do produto:


Vamos começar pela embalagem marahhh do produto! Não sei se foi pelo fato de ser o meu primeiro delineador em gel mas, simplesmente me apaixonei por essa embalagem heheh! Uma parte é feita com um plástico bem durinho e resistente e a outra (onde fica armazenado o produto) é feita com vidro! Então, nem precisa dizer que tem que ter um cuidado especial né ?! Heheh :)


Como comentei com vocês, infelizmente não tinha a cor que eu queria (preto) e o jeito foi trazer o azul! Não me arrependo, afinal AMO azul mas, temos que concordar que se o delineador fosse preto, eu usaria muiiito mais!


Um ponto bem interessante é que, o delineador acompanha um pincelzinho! Ele é bem pequeno, um pouco mole demais mas serve como um super quebra galho para quem ainda não tem pincel chanfrado! Abaixo vocês conferem mais detalhes do pincel :)

(detalhes do aplicador)


Gostei bastante da quantidade quem vem de produto! Como quase não uso delineador em gel, ele vai render um monte rsrs!


Em relação a pigmentação, não tenho do que me queixar! A foto acima mostra já mostra a qualidade do produto! Só tem um porém, achei ele um pouco melecado demais sabe ?! Além dele ficar o tempo todo "molhado", ele infelizmente transfere muiiito! Como tenho a pálpebra gordinha, na hora que vou abrir os olhos ele transfere total para o meu côncavo! A única solução que encontrei foi selar o delineador com sombra compacta da mesma cor!


1 e 2 - Pálpebra normal;
3 e 4 - 15 segundos depois com o côncavo todo marcado de azul :@

Realmente não tem como não ficar zangada quando isso acontece! Em relação a duração, infelizmente não obtive resultados satisfatórios! Minha nota ao produto é 2! Decepção total :(


E ai, o que acharam ?? Quem mais já se decepcionou com um produto ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. Infelizmente ele é muito melequento mesmo, transfere muuuuuito. Achei impossivel sair com ele, pois certamente voltaria pra casa como a maquiagem toda borrada... Oq é uma pena, pois a cor é linda.
    Não sei oq fazer com ele, ja deixei + de mês aberto pra ver se endurece, ja deixei na geladeira por 24h, mas não adianta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Aila, uma pena mesmo pois a cor é realmente linda =( Algumas leitoras minhas sugeriram para que eu colocasse um pouco de água e esperasse o produto secar! Teve uma leitora que sugeriu para que eu colocasse o produto no microondas por algumas segundos e depois de frio ele poderia voltar ao normal! Ela fez isso com um delineador de outra marca e deu super certo! Quem sabe não resolve o nosso problema né?! =)

      Espero ter ajudado e me conta depois se deu certo com você =)
      Beijo lindaaaa!

      Excluir