09 setembro 2013

Resenha em Vídeo: Lenços Umedecidos Demaquilantes - Alchemia


E vambora com mais uma resenha em vídeo ?? \O/ Dessa vez, quem está na berlinda são os lenços umedecidos demaquilantes da marca Alchemia! Mostrei ele recentemente no vídeo de comprinhas (assista AQUI) e algumas meninas comentaram que amavam o produto e tals! Hoje vamos descobrir se realmente ele é bom :)


Vamos começar com essa embalagem super gracinha! Com um design muito fofis, me encantei de cara rsrs! Super prático, os lenços umedecidos são armazenados nessa embalagem feita com um material bem grosso e resistente! Com camomila, aloe vera e vitamina E, vem 20 unidades, o que pra mim já é mais do que suficiente já que eu não uso maquiagem nos fim de semana :)


É muito importante saber se o produto é testado dermatologicamente, e no caso desse lenço, a informação fica bem visível na parte superior da embalagem! Outros dois pontos positivos é que o lenço não possui álcool etílico e pode ser usado por todos os tipos de pele! Legal né ?! :)


Na parte lateral da embalagem, vem uma breve descrição do produto e atrás, vem dizendo que o produto não foi testado em animais! Uma informação que eu não posso deixar de repassar para vocês é que, esse lenço é um produto exclusivo das Lojas Renner, ou seja, vocês só vão encontrá-lo indo em uma Loja Renner! 


Os lenços ficam protegidos por esse adesivo (foto acima) de fácil remoção! Eu por exemplo, ainda prefiro aquelas tampas de plástico sabe ?! O único ponto negativo desses adesivos, é que a cola sai muiito rápido! 


Em relação ao cheiro, pense num lenço cheiroso! Só de você cheirar a embalagem já dá para sentir o aroma delicioso heheh!


O lenço é feito com uma pano muiiito macio! São bem molhadinhos e possuem um tamanho mais que suficiente! Fiz um vídeo removendo a maquiagem e mostrando mais detalhes do produto! Aperte o PLAY :)


Viram como ele retira com facilidade a maquiagem tanto da pele quanto dos olhos ?! "Vale frisar que eu estava com uma maquiagem mais leve!" Pois é, em relação a eficiência do produto não tenho o que me queixar! Além do mais não arde os olhos, ele promete retirar maquiagem a prova d'água! O único ponto negativo como vocês viram, é a sensação extremamente seca que ele deixa na pele! Odiei isso com todas as minhas forças heheh! Enfim, minha nota final ao produto é 4!


Em relação ao custoXbenefício eu acho que vale a pena sim! Se formos dividir o valor do produto pela quantidade de lenço, vai sair mais barato do que se imagina :)

E ai, gostaram ?? Já conheciam esse produto ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. acho mto práticos demaquilantes desse tipo meu favorito eh um da cotton baby (acho que eh assim que se escreve)!!!
    mas ultimamente ando usando mais eh um gel de limpeza da linha solutions que remove tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo!!! acho que irei amar esse alchemia por deixar a pele bem seca!!!!!!

    bezô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse linda! Realmente, a sensação é horrível rsrs! Pele extremamente seca! Ótima opção para quem tem pele oleosa :DD
      Beijãoooo e obrigada por comentar <3

      Excluir