25 setembro 2013

Resenha: Lápis para Olhos Ultra Color #Nude Luminoso - Avon


Quando o assunto é lápis bege, nem precisa chamar que eu estou dentro heheh! Mesmo tendo os olhos grandes, eu não dispenso o uso do produto na minha linha d'água! Além de deixar o olhar mais iluminado, o lápis bege é uma ótima pedida para aqueles dias em que queremos aparentar mais acordada e disposta! Hoje vim mostrar mais detalhes do nude luminoso da linha Ultra Color da Avon!



Com um design super moderno e diferenciado, o lápis ainda acompanha uma esponjinha que vem protegida por uma tampa transparente!


Sua pigmentação também é boa! Não é necessário riscar muito forte para a cor aparecer! Só achei ele macio demais e sua ponto vai embora rapidinho :(


Em relação a cor do produto, achei ele mais parecido com um rosa claro do que com um nude! Outro detalhe muito importante é que ele é SUPER cintilante! Quando eu aplico na linha d'água, essa cintilância se sobre sai mais do que a cor do produto!


Por ser uma cor clara, infelizmente sua duração não é das melhores! Confesso que fiquei um pouco decepcionada com a qualidade e a cor do produto! Estava esperando um SUPER nude e acabou que ele é mais rosado! Minha nota final ao produto é 3 e pensaria duas vezes antes de adquiri-lo mais uma vez!


Vocês encontram esse produto no Folheto Avon ou com uma Revendedora Autônoma por um preço em média de R$19,99!

E ai, o que acharam ?? Quem mais já se decepcionou com um produto ??
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. eu tinha o preto e era bom!!!! nude eu so o da natura faces que agora é branco, pq a natura nn mantém os produtos mais tradicionais deles afffz !!!!


    bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei o Nude da Natura Faces... Mas já cheguei a pedir, só que não veio :(

      Excluir
  2. Gostei da sua resenha! Isto ajuda muito na decisão de compra de algum produto, obrigada ok!!☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Cintia! Que bom que a resenha ajudou vc de alguma forma =)
      Super beijooo

      Excluir