19 setembro 2014

COMPRINHAS ACUMULADAS | Fitness, Makes, Sapatos e Bolsa ♥


Heeey gente linda! Finalmente o final de semana chegou \O/ e hoje teremos vídeo de... COMPRINHAS *-* Sim, depois de dois meses, estava na hora de juntar minhas últimas aquisições e mostrar tudo pra vocês! Dessa vez tem pouquíssima maquiagem mas para compensar, tem sapato, bolsa e até fitness! Espero que gostem =)


Se você ainda não é inscrito no meu canal, clique AQUI e se inscreva-se, assim você receberá todos os vídeos antes que todo mundo <3

Beijos Beijos e bom final de semana!

14 comentários:

  1. Jéeeessyca, o que é essa alpargata????? Liiinda demais!! Beijão
    http://sosfeminismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDAAAA demais né, Flá?! Meu xodó do momento haha =)
      Beijão minha princesa <3

      Excluir
  2. Fiquei louca nesse quinteto da Fenzza, mas nem rola comprar nada agora, comprei uma maleta da marca cheia (aaaaaaa) de coisas, sombras, blushs, tudo, daí é loucura comprar mais KKKKKK Pena que não veio essa peletinha junto ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSSA LARY =O Que sonhooo uma maleta recheada de maquiagem \O/
      Deve está pirando ai né?! Hahaha ^^ Que pena não ter vindo o quarteto! Ele é TÃO lindo =/
      Beijão minha flor <3

      Excluir
    2. Tô louca, ainda mais que as maquiagens são ótimas! Tô tão apaixonada que ainda hoje sai post sobre ela no blog *-* Pena mesmo, poxinha! É lindo demais hahaha Não esqueça da maquiagem em, beijooo!

      Excluir
  3. PORQUE NAO TEVE VIDEO ONTEM ??????????(SEGUNDA) =( =(

    ResponderExcluir
  4. Jéh, cadê voce???? Sumiu de novo!!! aconteceu algo ou é sua internet? Vê se aparece e nao deixe o blog tão parado assim. Saudades dos seus vídeos, bjss. Karla Andrade

    ResponderExcluir
  5. Oi Jé

    Voce nao pode imaginar o quanto estou feliz por voce estar de volta!
    Todo dia esperava por um video seu.
    Posso dar uma sugestão, ja que você disse que terá 5 videos por semana?NOW WAYYYY!!!

    Voce poderia fazer um video nos contando como foi esse um mes longe do blog,o que voce fez se ainda esta firme na academia e etc, eu adoraria saber e aposto que suas leitoras tambem.

    BEIJOS LINDONA,ADORO VOCE!!!

    Isa

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii as comprinhas Jeh, faz aquela tag 50 perguntas em 5 minutos, acho que seria super legal!
    Beijosss,
    http://deceivedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o blog ! Cheio de inspirações ^^
      http://decorlixoluxo.blogspot.com.br

      Excluir
  7. Oii Jessyca ! Sua linda ^^ Adoro seu trabalho, vce é muito engraçada. Adorei as comprinhas e principalmente a garrafa com seu nome.http://decorlixoluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir