05 setembro 2014

GET READY WITH ME | Disfarçando o Resfriado | #JessycaTodoDia 28


Faz muiiiiito tempo que eu não posto vídeo de "Get Ready With Me" né?! Confesso que bateu uma saudadezinha no peito (hahah!) e aproveitei para gravar em um dia que eu estava super doente mas ainda sim tinha que sair! Queria disfarçar minha cara de doente e além da maquiagem, mostrei o cabelo que eu fiz e o look que eu usei! Espero que gostem =)


Se você ainda não é inscrito no meu canal, clique AQUI e se inscreva-se, assim você receberá todos os vídeos antes que todo mundo <3

PRODUTOS USADOS NESSE VÍDEO
  • BB Cream Creme Milagroso 5 em 1 cor Média - L'Óreal Paris
  • Corretivo em Bastão + Base cor 02 - Ruby Rose
  • Pó Compacto cor Bege Médio - Color Trend
  • Blush Compacto cor Rosado - Color Trend
  • Sombra 208 - Koloss
  • Sombra Iluminadora 3D - Fenzza
  • Lápis Nude Luminoso - Felicittá Looks
  • Máscara para Cílios Ultra Sexy - Avon
  • Batom cor Fuchsia/Malva - Avon 

MEU LOOK
  • Camisa Branca com Detalhe de Renda no Ombro - Marisa
  • Saia Listrada - (Mandei Fazer)
  • Cinto com Laço - ???
  • Sandália Preta com Spikes - Via Marte


-------------------------------------------------------------------------------------------------------

PROJETO #JessycaTodoDia

Espero que tenham gostado!

 Love You 

Nenhum comentário:

Postar um comentário