15 setembro 2014

Como foram as minhas ~mini~ férias!

Tem coisa melhor do que tirar boas e longas férias??
Eu posso até ter ficado apenas uma semana em OFF por aqui mas olha, fez um bem danado pra mim, viu?! E nada melhor do que compartilhar com vocês o que eu andei aprontando durante essa semaninha que fiquei fora! Olha ai =)


JEH FITNESS
  • Siiim minha gente! É isso mesmo que vocês estão pensando! Finalmente entrei pra academia e agora sou uma pessoa super fitness hahaha! Fui logo correndo comprar roupas para malhar e aproveitei para gravar vídeo de comprinhas! Em breve estará no canal =)


DORES MUSCULARES =(
  • Ahhh minha gente, nem bem comecei a malhar e já estou sentindo TODAS as dores do UNIVERSO!!! Essa é sem dúvida a parte mais ruim =( Juro que fiquei quebrada durante uns quatro dias e só no quinto já estava 100%! E o gel que ajudou na minha recuperação foi esse gel nocauteador da marca Dokmos! Além de arnica, ele possui óleo de andiroba e copaíba, castanha da Índia e muiiitas outras coisas! Arde um pouco na hora da aplicação mas é bom demais =)


JEH MAIS SAUDÁVEL
  • Se tem uma coisa que eu estou 100% empenhada em mudar é a minha alimentação! Sério gente, além de me alimentar mal, passo muiiitas horas sem comer e as vezes chego até a passar mal do estômago! Mas depois que comecei a malhar, fui na nutricionista e ela passou uma dieta bem rica em frutas, verduras, proteína e carboidratos! Agora estou me alimentando melhor e aquela vitamina lá na primeira foto, foi eu que fiz! #JehPrendada hahaha =)


APROVEITEI E FIZ AS UNHAS
  • Vocês devem saber que, raramente eu faço as unhas né?! Além de não ser uma boa manicure, eu não tenho a menor paciência para esse tipo de tarefa! Aproveitei a folga e pensei: "Por que não fazer as unhas??" E foi o que eu fiz rsrs! Vou tentar fotografar e mostrar em post pra vocês =)

 
 CUIDEI MAIS DE MIM
  • Fiquei tãããão inspirada nesse dia que, aproveitei para cuidar mais de mim, sabe?! Fiz aquela hidratação de meia hora, esfoliação corporal e facial (com direito a máscara verde de pepino rsrs), limpei a sobrancelha.... Ufa! Cansei só de lembrar de tudo que eu fiz kkkk ^^ 


FOTOGRAFEI ALGUNS PRODUTOS PARA RESENHA
  • E chega de água fresca né?! kkk! Ontem, separei alguns produtos para fotografar aqui para o blog! E sim minha gente, minha caixa de resenha está explodindo e já prometi pra mim mesma que nessa semana vou tirar um dia para fotografar o restante dos produtos que ficaram! Só assim essa quantidade de produtos vai diminuir =)

Bom essa foi as minhas ~mini~ férias!
Sentiram a minha falta?? Só um tiquinho vaaai?? #JessycaCarente Hahaha 
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Opaa!! Avistei umas comprinhas na última foto ou foi maluquice minha? haha.
    Adoreeei o post! Beijos <3
    http://pequenaflorence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo kkkk ^^ Vai rolar vídeo, minha flor <333
      Beijão

      Excluir