15 setembro 2014

Como foram as minhas ~mini~ férias!

Tem coisa melhor do que tirar boas e longas férias??
Eu posso até ter ficado apenas uma semana em OFF por aqui mas olha, fez um bem danado pra mim, viu?! E nada melhor do que compartilhar com vocês o que eu andei aprontando durante essa semaninha que fiquei fora! Olha ai =)


JEH FITNESS
  • Siiim minha gente! É isso mesmo que vocês estão pensando! Finalmente entrei pra academia e agora sou uma pessoa super fitness hahaha! Fui logo correndo comprar roupas para malhar e aproveitei para gravar vídeo de comprinhas! Em breve estará no canal =)


DORES MUSCULARES =(
  • Ahhh minha gente, nem bem comecei a malhar e já estou sentindo TODAS as dores do UNIVERSO!!! Essa é sem dúvida a parte mais ruim =( Juro que fiquei quebrada durante uns quatro dias e só no quinto já estava 100%! E o gel que ajudou na minha recuperação foi esse gel nocauteador da marca Dokmos! Além de arnica, ele possui óleo de andiroba e copaíba, castanha da Índia e muiiitas outras coisas! Arde um pouco na hora da aplicação mas é bom demais =)


JEH MAIS SAUDÁVEL
  • Se tem uma coisa que eu estou 100% empenhada em mudar é a minha alimentação! Sério gente, além de me alimentar mal, passo muiiitas horas sem comer e as vezes chego até a passar mal do estômago! Mas depois que comecei a malhar, fui na nutricionista e ela passou uma dieta bem rica em frutas, verduras, proteína e carboidratos! Agora estou me alimentando melhor e aquela vitamina lá na primeira foto, foi eu que fiz! #JehPrendada hahaha =)


APROVEITEI E FIZ AS UNHAS
  • Vocês devem saber que, raramente eu faço as unhas né?! Além de não ser uma boa manicure, eu não tenho a menor paciência para esse tipo de tarefa! Aproveitei a folga e pensei: "Por que não fazer as unhas??" E foi o que eu fiz rsrs! Vou tentar fotografar e mostrar em post pra vocês =)

 
 CUIDEI MAIS DE MIM
  • Fiquei tãããão inspirada nesse dia que, aproveitei para cuidar mais de mim, sabe?! Fiz aquela hidratação de meia hora, esfoliação corporal e facial (com direito a máscara verde de pepino rsrs), limpei a sobrancelha.... Ufa! Cansei só de lembrar de tudo que eu fiz kkkk ^^ 


FOTOGRAFEI ALGUNS PRODUTOS PARA RESENHA
  • E chega de água fresca né?! kkk! Ontem, separei alguns produtos para fotografar aqui para o blog! E sim minha gente, minha caixa de resenha está explodindo e já prometi pra mim mesma que nessa semana vou tirar um dia para fotografar o restante dos produtos que ficaram! Só assim essa quantidade de produtos vai diminuir =)

Bom essa foi as minhas ~mini~ férias!
Sentiram a minha falta?? Só um tiquinho vaaai?? #JessycaCarente Hahaha 
Beijos Beijos

Jessyca

3 comentários:

  1. Opaa!! Avistei umas comprinhas na última foto ou foi maluquice minha? haha.
    Adoreeei o post! Beijos <3
    http://pequenaflorence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo kkkk ^^ Vai rolar vídeo, minha flor <333
      Beijão

      Excluir
  2. jessyca ví seu vídeo reagindo ao blog,kk acho vc mt engraçada,amo ver os seus vídeos de tentei imitar makes de outros youtubers,nossa eu choro de rir de vc,haha, vc podia continuar com o blog, só não postar com muita frequÊnçia, pq pelo menos eu acho q vc tem talento,mesmo q não seja o melhor blog!!!se vc continuar vou ficar mt grata!!! bjus da sua fã madu:]

    ResponderExcluir