18 maio 2012

As mais ouvidas!! :)

Sim gente, é isso mesmo. Mais uma TAG aqui no blog.
Tem tantas musicas que nao saem da minha cabeça.
Mas sempre vou colocar aquelas que eu estou escutando horrores nos últimos dias. Nao vou impor uma quantidade. Pretendo colocar pelo menos uma vez por semana essa TAG aqui para vocês.
Mas vamos lá.
Tenho escutado muiiiiiito:

*** CALL ME MAYBE de Carly Rae Jepsen: Afinal essa musica bombou muiito e ainda esta fazendo mó sucesso, quando o Justin e a Selena e mais alguns amigos fizeram um clipe bem divertido da musica né. O clipe é bem divertido e a musica nao deixa ninguém parado kkkkkk :) Assistam:



*** SET FIRE TO THE RAIN de Adele: Outra musica que eu escutei muito nessa semana. Praticamente (quase) todos os dias. Acho a Adele uma cantora incrível, com um enorme potencial e vocês vão ouvir falam muito dela por aqui. :)



* GIVE YOUR HEART A BREAK de Demi Lovato: Demi é uma das cantoras que mais amo. Acho ela linda e sua voz então, me arrepia de verdade. Ela me surpreende a cada musica e give your heart a break nao podia ficar dora dessa. Foi uma das musicas que eu mais escutei essa semana. Acho que, a mais ouvida da semana. Assista ao clipe e se surpreenda com seu talento. Mais uma vez :)


E você? qual musica ouviu mais nessa semana?
Me conte.

Super beijos
Jessyca


Nenhum comentário:

Postar um comentário