27 maio 2012

Blush Box de Maio!!!

Olá meninas como estão ?? Espero que bem.
Mas então, hoje o post é sobre a Blush Box de maio. Estava pesquisando na internet quando soube que existia uma caixinha onde vinham vários produtinhos e você pagava uma quantia a cada assinatura. Pesquisei muito claro. Pedi opinião, esclareci duvidas, perguntei se era confiável, enfim, pesquisei horrores antes de assinar. A assinatura da caixinha é só até o dia 10 de cada mês.  
Fiz a assinatura dia 10 pelo site da Blush Box e fui de cabeça para ver o que dava.
[............]
E que rufem os tambores tamtamtamtam........
Minha caixinha chegou HOJE e eu AMEI DEMAIS. 
Ela é tao fofa. As meninas capricham no cuidado e fofura :)
E como meu aniversário está chegando (dia 30 o/ ) ainda ganhei presentinho.
Vamos lá.


Minha caixinha veio assim. Muito fofa né :)




Olha a figurinha e o papel de seda que vem embrulhado



Aqui é minha blush box por dentro. Veio com um FELIZ ANIVERSÁRIO. Amei



E aqui estão os produtinhos :)



Então vamos mostrar o que veio

 
Um mini pincel para pó da Belliz. Muito fofo. Chegou na hora certa. Amei


Um sabonete líquido com essência de maracujá


Um mimo da Blush Box


E olha o que veio dentro da caixinha da foto de cima. Sim, uma pimenta para espantar mal olhado, azar e atrair a sorte. Já coloquei no meu chaveiro kkkkkk


Hidronizado de proteínas para cabelos danificados e ressecados


Um sabonete da Granado


Um bronzer facial que eu AMEI

Olha gente a cor dele. Em breve tem resenha dele :)


Um esmalte da Derma Nail

Olha a cor do esmalte. Um tom de rosa bem clarinho

E por ultimo meu presentinho. Veio um brinco nessa caixinha. Mas só que eu não tenho orelha furada então..... :(


Vocês viram que essa caixinha veio bastante coisa né....
Estou apaixonada/encantada/enfeitiçada (ta bom parei) kkkkkk

Essa foi a minha primeira Blush Box de Maio.
Sem duvida vou assinar a de Junho
E já estou ansiosa pela próxima caixinha (vê se pode um negócio desse) rsrs
E você, já assinou a caixinha ? 
Deixe um comentário dizendo o que achou da caixinha desse mês.

Super beijos 
Jessyca


Nenhum comentário:

Postar um comentário