19 maio 2012

#Resenha do Pó Compacto da Avon Color Trend!!

Oiii meninas tudo bom??
Então, hoje vim falar sobre o PÓ COMPACTO DA AVON COLOR TREND.
Comprei ele pelo catalogo da Avon e tipow, eu tava super com medo de escolher a cor errada sabe. Por isso, pesquisei muiiiiiito antes de pedi-lo. Me arrisquei e fui na cor BEGE MÉDIO, e nao é que eu acertei o/
É bem mais fácil comprar um produto onde a gente pode ver a cor REAL dele, a textura, testar na pele nao é mesmo?? Agora, o difícil é comprar baseada numa foto de catalogo onde a iluminação afeta a cor do produto né? É nesse ponto que, ficamos com medo de acabar investindo nosso dinheiro no produto e acabar errando a cor, ai lavai nosso dinheirinho embora num produto que nao ficou o tom certo na nossa pele.
Por isso mesmo, existe os que nos chamamos de REVIEW, onde meninas fazem tipow uma ``analise`` do produto. Com o review podemos descobrir como o produto é, qual sua textura, seus prós e contras e se é bom claro, fazendo assim um estudo antes de comprar o produto, para nao jogar o nosso dinheiro fora num produto que pode nao valer a pela taaaaanto assim.
Mas enfim, acho que vocês já sacaram o que é Review né meninas.....
e continuando nosso post....
Estou A-M-A-N-D-O o meu pó compacto. Fiquei mega feliz que esse foi meu primeiro pó e eu acertei na cor de primeira o/


PRÓS:
* sua cobertura é boa, tira todo o brilho do rosto
* é super fácil de aplicar
* vem com um espelho e um aplicador
* seu cheiro não chega a incomodar

CONTRAS
* quanto a duração do pó no rosto, o meu dura mais ou menos umas quatro horas quando estou num ambiente fechado e três horas e meia quando estou num lugar onde é muito quente/ou quando vou no centro de manha, ai quando vejo, o meu rosto começa a aparecer brilho principalmente na zona T(testa, nariz e queixo) onde no meu rosto é mais oleoso que as laterais.


A única coisa que tenho a reclamar é sim, sua duração que no meu rosto não chega a durar taaaanto assim. Mas fora isso, estou amando o meu pó Compacto e compraria denovo sim meninas. Paguei no meu acho que R$12,00(sim, estava não promoção o/ )
Tai, um produto BBB :)

Então é isso.
Se estão em duvida se comprar ou não o produto, pesquisem pelos seus reviews/resenhas. Tem muito blogs/sites por ai de meninas que fazem. E isso pode ajudar você muito há não comprar o produto errado viu. É só pesquisar pelo produto.

Super beijos
Jessyca

Um comentário:

  1. meu nome eh Dâmmarys (eu nn consegui colocar meu nome...essas coisas de computador...aiaia)eu tive esse pó mas foi pro desapego...olha que pra mim char minha cor foi um dilema pedi o porcelana era claro demais ainda bem que uma amiga minha quis comprar enão fiqui no prejuizo...entao tentei o bege medio e eh um pouquinho escuro mas eu aplicava com o pincel de po beeem fofinho e dava certo....esse po eh mtooo bom!!!!!!!!

    ResponderExcluir