29 maio 2012

Resenha: Polpa Hidratante para o corpo de Andiroba da Natura Ekos

Oi meninas tudo bom??
Hoje vim compartilhar com vocês um dos meus preferidos. Sim, aqueles produtinhos que eu não vivo sem ultimamente.
E o primeiro é o meu hidratante preferido.
Eu sou uma pessoa que particularmente AMA hidratante. Sou daquelas que nao deixa de passar um dia sequer, quer dizer, só quando aquela preguiça aguda ataca kkkkkk ai é dificil se soltar dela sabe kkkkkk.
Tenho poucos aqui na minha mesa mas pretendo aumentar a coleção (uhuuul o/ ) 
Toda noite depois do banho e antes de dormir passo o meu hidratante tão querido *-*
Mas vamos ao meu queridinho do momento:


Polpa Hidratante para o corpo de Andiroba da Natura Ekos




Gente do céu, ele é ÓTIMO. Sabe aquela sensação de pele SUPER HIDRATADA depois de passado na pele que muitos prometem e não cumprem??
Pois é, esse hidratante cumpre e sua hidratação dura horrores (pelo menos na minha pele). 


Quanto ao seu cheiro, a mim não encomoda nem um pouco. No começo foi dificil me acostumar com seu cheiro, mas depois já tinha me acostumado, então foi moleza :)



Fale ressaltar que os hidratantes que veem em forma de ``polpa`` são altamente hidratantes. Acho que é por isso que ele é o meu queridinho do momento.
Um dica: Se possível passe seu hidratante logo após o banho. É o melhor horário para passar  já que sua pele vai absorver melhor o produto e vai dar conta do recado



Como vocês percebem, ele já passou da metade.... tipow (OH MY GOD) O.O 
(Fui ali fazer uma mágica para ele durar eternamente kkkkkk) Ta bom, parei rsrs.
Vou ver se já peço um refil no próximo catálogo da Natura né meninas.... Talvez peça de outra fragrância... não sei....

Mas então é isso. Espero que vocês tenham gostado do post.
Me diga nos comentários qual é seu hidratante/quais são seus hidratantes  favoritos!!!

Super Beijos
Jessyca




Um comentário: