27 setembro 2012

#As mais ouvidas!!!

Oiii pessoal, tudo bom ??
O mês ainda não terminou e para adiantar para vocês, aqui estou eu para mais um post sobre as músicas que mais escutei no mês de setembro.
Espero que gostem ;))

3 - Long Live (Paula Fernandes) - Não sei vocês mas, eu acho linda a voz da Paula Fernandes. A música está tocando em diversos lugares e tem como participação a cantora Taylor Swift, dona de uma voz doce. O dueto deu super certo e eu não poderia deixar de mostra-la para vocês. É só dá o play!!!



2 - Only Love (Anthony Green) - Não lembro muito bem como conheci a música(sorry). A música é um pouquinho agitada mas ao mesmo tempo, consegue ser lindaaa ;) Foi a segunda mais ouvida em todo o mês de setembro.



1 - Na Sua Estante (Pitty) - E para fechar com chave de ouro, temos aqui a música que eu mais escutei no mês. ''Na sua estante'' é a música que mais gosto da cantora Pitty. Sei que a música é de alguns anos atrás mas mesmo assim continuo amando <3. A letra da música e o clipe são tão lindos que confesso: chorei quando assistir ;(   #quemnunca



Bom pessoal, essas foram #as mais ouvidas do mês de Setembro.

E vocês ??
Quais foram as músicas que mais escutaram ??
Espero muito que tenham gostado.
Um beijo.

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário